Tom Holland levou uma surra de atriz no set de Uncharted

Ao se fazer um filme com grandes cenas de ação e luta pode acontecer que em um momento de empolgação um ator acabe atingindo o outro um pouco mais forte.

Em uma entrevista para o ComicBook, Tati Gabrielle, que interpreta a vilã Braddock em Uncharted: Fora do Mapa, revelou que acabou acertando alguns golpes em Tom Holland durante as gravações do filme.

“Olha, o que aconteceu foi que meu treinamento em artes marciais só me ensinou a fazer duas coisas: ou evitar bater inteiramente no adversário, parando o golpe antes de atingi-lo, ou bater nele pra valer. Então, fazer cenas de luta em um filme foi bem diferente, porque eles diziam: ‘Não, só bata de levinho nele. Não o chute de verdade’. Eu me sinto muito mal sobre isso, de verdade. Ele é um cara muito legal, porque lidou com isso muito bem. Prometo que não tinha a intenção de dar uma surra no Homem-Aranha. Por favor, fãs de Homem-Aranha, não me odeiem!”.

Braddock é uma mercenária durona que Nathan Drake tem que enfrentar em sua jornada. Holland confessou que não conseguia ver Gabrielle interpretando uma vilã assustadora.

“Quando conheci Tati, pensei: ‘Como ela vai interpretar essa vilã assustadora?’. E então tivemos nosso primeiro dia no set e ela ganhou vida, e eu entendi. Há uma cena de luta entre nós dois, ela estava me chutando no peito e doeu muito. Perguntei: ‘Você tem algum treinamento em artes marciais?’ E sim, ela é faixa preta em karatê”.

Comentários do diretor

Tati Gabrielle em Uncharted: Fora do Mapa (Reprodução)

Tom Holland não foi o único a se surpreender com as habilidades de luta de Tati Gabrielle. Em uma entrevista para o podcast Phase Zero, o diretor Ruben Fleischer contou:

“Ela é uma atriz muito legal. Vou ser honesto, eu não estava familiarizado com ela antes de começar a procurar alguém que pudesse interpretar esse papel. E ela fez o teste, e eu fiquei completamente impressionado com sua presença na tela. Ela é surpreendentemente jovem, mas ela tem uma maturidade que eu acho realmente impressionante. Ela também, tendo falado com ela, você pode atestar que ela é assim risonha, voz estridente tipo garota feminina, que é tudo menos o personagem que ela interpreta neste filme. Então, é uma prova de seu talento e da personagem que ela criou que ela foi capaz de se transformar para se tornar Braddock”.

Uncharted: Fora do Mapa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›