Tom Hanks admite que já esteve em filmes que odiou

Ator também falou o quanto é imprevisível saber se um filme fará sucesso ou não

Tom Hanks é um dos atores mais amados de Hollywood, mas isso não quer dizer que ela só tenha participado de grandes sucesso. Inclusive, o ator confessou em uma entrevista que atuou em alguns filmes do qual odiou assistir.

De acordo com o IndieWire, durante um bate papo em um painel do The New Yorker Live, Tom Hanks confessou odiar alguns de seus próprios filmes. Ele declarou:

“OK, vamos admitir isso: todos nós já vimos filmes que odiamos. Já participei de alguns filmes que odeio. Você viu alguns dos meus filmes e os odeia”.

O ator listou alguns problemas ao decidir estar em um filme: “O primeiro obstáculo que você cruza é dizer sim ao filme. Seu destino está selado. Você estará naquele filme. O segundo obstáculo é quando você realmente vê o filme que fez. Ou funciona e é o filme que você queria fazer, ou não funciona e não é o filme que você queria fazer”.

Ele continuou: “Isso não tem nada a ver com o obstáculo nº 3, a reação crítica a ele – que é uma versão do vox populi. Alguém vai dizer: ‘Eu odiei isso’. Outras pessoas podem dizer: ‘Eu acho que é brilhante’. Em algum lugar entre os dois é o que o filme realmente é”.

“O quarto obstáculo é a performance comercial do filme . Porque, se não der dinheiro, sua carreira será torrada mais cedo do que você gostaria. Isso é apenas o fato. Esse é o negócio. O quinto Rubicão é o tempo”, ele finalizou.

Imprevisível

Tom Hanks em Asteroid City (Reprodução / Universal)
Tom Hanks em Asteroid City (Reprodução / Universal)

No entanto, Tom Hanks admitiu que não há como saber se um filme será bom ou não durante processo de produção.

“Você tem que confiar todo o processo a colaboradores que você espera que estejam trabalhando no topo absoluto de seu jogo mais adiante. Você só pode ter fé e esperança – e o que é maior do que fé e esperança?”, disse o ator.

Ele usou como exemplo The Wonders – O Sonho Não Acabou (That Thing You Do!), que ele escreveu, dirigiu e estrelou. O filme tenha tido um desempenho ruim nas bilheterias, ma depois se tornou um clássico cult.

“Para mim, aconteceu em um filme que escrevi e dirigi chamado That Thing You Do!. Adorei fazer aquele filme. Adorei escrevê-lo, adorei estar com ele. Eu amo todas as pessoas nele. Quando saiu, foi completamente descartado pela primeira onda de vox populi. Não fez grandes negócios”.

Atualmente o ator está em Asteroid City, filme de Wes Anderson que estreia em agosto deste ano.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›