Timothy Olyphant revela que perdeu papel em Star Trek

Ator contou qual papel queria interpretar e como recebeu a notícia de que não estaria no filme

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Timothy Olyphant relembrou seu fracasso ao fazer o teste para estar no filme Star Trek (2009), de J. J. Abrams.

De acordo com Variety, Olyphant relatou que fez o teste para o Dr. Leonard McCoy, contudo, Abrams achava que ele poderia ser o Capitão Kirk

“Aqui está o que posso dizer sobre Star Trek: eu fui e fiz o teste não para o Capitão Kirk, mas me lembro de ler com J.J. Abrams e ele é um cara adorável. E um processo de audição adorável”, começou o ator.

“Em algum momento lá, eu estava fazendo um teste para Doc, ele disse: ‘Eu já tenho um cara para Doc, então não preciso de você para isso, mas não tenho um Kirk’”.

Na época Karl Urban conseguiu o papel de Dr. Leonard McCoy, no entanto, Chris Pine ainda não tinha feito o teste para Kirk.

Diretor escolheu o ator mais jovem

Chris Pine em Star Trek: Sem Fronteiras (Reproduação)
Chris Pine em Star Trek: Sem Fronteiras (Reproduação)

Mas no fim, J. J.  Abrams escolheu alguém jovem para interpretar o Capitão Kirk. Pine é 13 anos mais novo que Olyphant. O astro de Santa Clarita Diet disse:

“Acredito que foi uma daquelas coisas em que eles poderiam estar preparados para me contratar, mas queriam alguém mais jovem, e [Abrams] estava tendo dificuldade em encontrar alguém mais jovem. E em algum lugar ao longo da linha, J.J. ligou e disse: ‘Encontrei um cara, mais jovem, que é muito bom’”.

“Desde então, conheci Chris Pine e sou um grande fã dele dentro e fora das telas. Eu amo esse cara. Ele é um bom cara. Isso soa muito show business, mas eu tive a honra, vamos dizer honra, de ir ao Globo de Ouro um ano… e passei a maior parte da noite no bar com Chris Pine. Simplesmente o adorava. Que bom cara. Eu realmente gosto do trabalho dele. Ele é um daqueles caras que faz tudo parecer simples e fácil”.

“A audição é uma droga, e o fato de eu me lembrar do processo de audição com carinho diz muito sobre J.J. Abrams e que homem maravilhoso esse cara é”, concluiu Olyphant.

Pine recebeu elogios por sua versão de Kirk, e apareceu nas sequências Star Trek: Além da Escuridão (2013) e Star Trek: Sem Fronteiras (2016).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›