Timothée Chalamet diz que foi “desorientador” ouvir acusações contra Armie Hammer

Chalamet também negou qualquer conexão de filme sobre casal canibal com caso de Armie Hammer.

Timothée Chalamet abriu o jogo sobre alegações contra Armie Hammer, os dois atores trabalharam juntos em Me Chame Pelo Seu Nome.

Em 2021, várias mulheres acusaram Hammer de agressão social, bem como sobre o ator mandar mensagens com fetiches canibais. Isso fez com que ele perdesse vários papéis.

De acordo com o IndieWire, Chamalet compartilhou em uma entrevista para revista GQ, que foi “desorientador” acompanhar a história de Hammer.

“Essas coisas acabam sendo alvo de cliques tão intensos. Desorientador é uma boa palavra.”

A situação se tornou mais problemática ainda por causa do filme Até os Ossos, que conta a história de um casal adolescente canibal.

Além de Chamalet como protagonista, a direção do filme é de Luca Guadagnino, que dirigiu Me Chame Pelos Seu Nome.

A estrela de Duna explicou que não há nenhuma ligação entre o caso de Hammer e a história filme lançado em 2022.

“Quero dizer, quais eram as chances de estarmos desenvolvendo isso? Isso me fez sentir como: Agora eu realmente preciso fazer isso, porque na verdade é baseado em um livro”.

Diretor defende Até os Ossos

Timothée Chalamet e Armie Hammer em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)
Timothée Chalamet e Armie Hammer em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)

Segundo o site internacional, Luca Guadagnino comentou durante o Festival de Cinema de Zurique de 2022, que estava desenvolvendo Até os Ossos desde 2015, antes de qualquer polêmica contra Armie Hammer.

“Era para ser dirigido pelo meu grande colega Antonio Campos, mas ele decidiu não aceitar. Foi quando eles me deram o roteiro. Qualquer correlação com esse tipo de insinuação e tolice [sobre Hammer] é absurda”.

O autor acrescentou: “Com Até os Ossos, eu não estava nem um pouco interessado no valor do choque, que odeio. Eu estava interessado nessas pessoas. Eu entendi sua luta moral muito profundamente. Entendi o que estava acontecendo com eles. Não estou lá para julgar ninguém. Você pode fazer um filme sobre canibais se estiver lutando contra eles e não estiver codificando o canibalismo como um tópico ou uma ferramenta de terror.”

Atualmente, Timothée Chalamet é a estrela de dois filmes, Duna 2, que estreia em novembro, e Wonka, que chega nos cinemas em dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›