The Mandalorian teve cena gravada em stop-motion; saiba mais

The Mandalorian é uma superprodução que chama bastante atenção por seus efeitos visuais desde a estreia da sua primeira temporada no Disney+.

A série traz desde incríveis e inovadores cenários virtuais a efeitos visuais na criação de personagens como o Baby Yoda.

Como se não bastasse tanto capricho na produção, Phil Tippet, um dos artistas envolvidos nos efeitos da série, revelou que em uma cena do episódio quinze da segunda temporada, houve a utilização da técnica do stop-motion.

A cena em questão mostrava “scrapwalkers” gigantes no planeta cheio de lixo onde Mayfield (Bill Burr) estava.

Phil Tippet comentou em seu perfil no Twitter:

“Quero agradecer a Jon Favreau & Doug Chiang por acreditarem que usar stop-motion para os gigantescos scrapwalkers era a maneira correta. Eles ficaram ótimos, minha equipe se divertiu muito. Mal posso esperar pelo que a terceira temporada trará.”

Veja a imagem a seguir:

The Mandalorian: Reprodução

Surpresa de Natal…

Por falar em efeitos especiais e Baby Yoda, o personagem fofo surgiu em um cartãozinho de Natal da Lucasfilm e encantou os fãs da série.

Na imagem, o Baby Yoda apareceu utilizando um gorrinho de Papai Noel, junto com o Mando, puxando um trenó.

O cartão foi publicado em todas as contas oficiais de Star Wars e conseguiu se tornar um grande sucesso porque todos os fãs o compartilharam para todo o mundo, até pra galáxia.

The Mandalorian encerrou sua segunda temporada no dia dezoito de dezembro e deixou todos os fãs bastante surpresos.

Além disso, a Disney aproveitou o gancho para revelar algo que a Disney vinha mantendo debaixo de sete chaves: Boba Fett terá uma série para chamar de sua no ano que vem.

A história contada em The Mandalorian se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e conta a saga de um caçador de recompensas.

As duas temporadas estão disponíveis no Disney+ aqui no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›