The Boys vai ter episódio com orgia entre super-heróis

The Boys vai ter um episódio inteiro a uma orgia de super-heróis. A série do Amazon Prime Video baseada nos quadrinhos, vai adaptar a história mais famosa das revistas chamada Herogasm. O showrunner da atração, Eric Kripke não vê a hora disso acontecer. Segundo ele vai ser um grande acontecimento.

“Definitivamente há muita loucura. Não é segredo que estamos fazendo um episódio sobre Herogasm dos quadrinhos [uma série limitada de seis edições do escritor de quadrinhos Garth Ennis], que é uma orgia massiva de super-heróis. E estamos fazendo algo no primeiro episódio que eu acho que é definitivamente a coisa mais louca que já fizemos e pode ser uma das coisas mais loucas que alguém já tentou fazer[na TV]”, disse ele numa entrevista para a revista TV Guide.

A série é vista como uma fenômeno atual, que o Prime não quer abrir mão, tanto que já encomendou pelo menos dois spinoffs. O programa também foi indicado ao Emmy gerando surpresa em seus colaboradores.

Starlight (Erin Moriarty) em The Boys (Reprodução)
Starlight (Erin Moriarty) em The Boys (Reprodução)

Tom selvagem

Kripke já tinha dito que a terceira temporada teria um tom muito mais selvagem.

“Sem revelar nenhum spoiler, eu estava editando ontem, e estamos fazendo algo aqui na estreia da terceira temporada que não é apenas a coisa mais maluca que já fizemos, mas tem que estar lá com o mais maluco coisa que qualquer um já fez”, disse Kripke em uma entrevista no início deste ano.

“Talvez não funcione. Quem sabe? Mas estou tão entusiasmado com essa mordaça que estamos fazendo. E é certamente algo que ninguém nunca viu antes, provavelmente por um bom motivo. Então, tudo isso é realmente emocionante.”

Jensen Ackles em The Boys (Divulgação / Amazon)

Temporada mais emocionante

Já o ator Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria também fez elogios à história numa entrevista para a TVLine: “A terceira temporada é sem dúvida, uma das coisas mais legais que eu já tive a sorte de estar envolvido na televisão. Eu me diverti muito na segunda temporada e pensei que fizemos algo muito legal lá, onde elevamos ao próximo nível de muitas maneiras desde a primeira temporada, e realmente, é apenas uma extensão disso.”

A segunda temporada de The Boys mostrou uma divisão interna dentre os supers que compõem os Sete. Enquanto Capitão Pátria se aliou a Tempesta, que tentou criar uma revolta popular baseada na superioridade branca, Luz Estrela acabou passando de vez para o lado dos garotos, mesmo que isso signifique sua destruição.

A nova temporada de The Boys ainda não tem data prevista para estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›