The Acolyte chega no Disney+ e ganha elogios dos críticos

The Acolyte é a mais nova série de Star Wars que estreia nesta terça-feira, 4 de junho, no Disney+. A série explora uma época onde segredos e forças sombrias começam a ameaçar a paz e a Alta República.

A série é estrelada por Amandla Stenberg como Mae, Dafne Keen como Jecki Lon, Joonas Suotamo como Kelnacca, Carrie-Anne Moss como Indara, Dean-Charles Chapman como Torbin e Lee Jung-jae como Sol.

The Acolyte, foi muito bem recebido pelos críticos. Os críticos elogiaram a série por sua narrativa intrigante e guiada pelos personagens, que se encaixa perfeitamente no universo de Star Wars (via The Direct).

Sem nada além de ser Star Wars, TheAcolyte sobe. É um mistério interessante, divertido e guiado por personagens com apostas reais que você se preocupa com todas as fixações que o tornam Star Wars. Vi os dois primeiros episódios e AMEI“, escreveu Germain Lussier, do Gizmodo.

Destacaram também as performances dos atores, as cenas de luta emocionantes e os efeitos visuais impressionantes. Muitos compararam a série a Kill Bill e elogiaram a protagonista, Amandla Stenberg, por sua atuação.

Star Wars: The Acolyte tem a vibração de Kill Bill. Cada episódio me deixava querendo mais, no bom sentido. Vimos muito sobre a queda dos Jedi, mas esta série explora como os Jedi eram durante os tempos de paz, o que é bastante fascinante. Amandla Stenberg é excelente!“, comentou Joe Deckelmeier, do Screen Rant.

Eu vi quatro episódios de The Acolyte e, até agora, é um grande vencedor. O elenco de personagens, a ênfase pesada em efeitos práticos, as acrobacias, como eles estão explorando o que significa ser um usuário da Força e como a Ordem Jedi opera – tudo está funcionando muito bem para mim“, escreveu Perri Nemiroff, do Collider.

Em resumo, The Acolyte parece ser uma adição emocionante ao universo de Star Wars, atraindo elogios pela sua originalidade e qualidade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›