Terra e Paixão: Aline sofre mais uma vez por causa de delegado corrupto

Antônio não se cansa de sua missão de conseguir as terras de Aline

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) descobrirá que as terras de Aline (Barbara Reis) contém riquezas. A ganância do fazendeiro aumentará e ele mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) matar a rival.

Felizmente, Aline conseguirá sair viva do atentado e fará uma denúncia de homicídio para Marino (Leandro Lima). Contudo, o delegado já foi comprado por Antônio e não fará nada a respeito da denúncia de Aline.

Caio (Cauã Reymond), que salvou a vida de Aline, acompanhará ela na delegacia. Enquanto a mocinha contará que Ramiro tentou matá-la afogada no rio, o produtor rural dirá que viu o capanga saindo da propriedade dela.

Logo depois, Marino procurará por Antônio e contará sobre denúncia que a professora fez. De acordo com Notícias da TV, o fazendeiro ficará furioso ao saber que seu capanga falhou em mais uma missão.

“A viúva? Mas ela tá viva?”, perguntará Ramiro. “Muito viva, Ramiro, muito viva. Ela disse que você tentou afogá-la no rio”, responderá o personagem de Tony Ramos. Em seguida, Antônio tentará salvar a pele de Ramiro:

“Acontece que o Ramiro esteve comigo o dia todo ontem, tratando de assuntos relativos à plantação. É minha palavra contra a dela. Olha aqui, essa Aline é tão briguenta que já deve ter feito inimigos em toda a cidade. Só não pode apontar o dedo para um inocente como o Ramiro”.

Antônio suborna Marino

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)
Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Marino explicará que a investigação continuará, mas não será mais prioridade já que Aline está viva. Por sua vez, Antônio questionará: “Agradecido. Gostou do relógio que eu mandei por consideração?”.

O delegado responderá que adora os presentes que ganha do fazendeiro. Então, Antônio prometerá mais um suborno: “Vou mandar outro. Passe bem, delegado”.

Então, o fazendeiro voltará sua raiva para o jagunço e disparará: “Incompetente. Não sabe nem afogar uma moça?”. Ramiro dirá que deixou Aline boiando no rio, e então ouvirá do chefe:

“Pois ela se salvou. Ah, eu estou cercado de incompetentes. Se pudesse, eu te dava uma boa surra, mas a lei proíbe. Agora que já foi denunciado não vai fazer nada. Estamos de mãos atadas. Mesmo esse delegado, que se vende por um relógio, seria obrigado a fazer alguma coisa. Estou de olho em você, Ramiro”.

Quando será que Aline finalmente terá paz?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›