Super-herói de terror? Saiba como será a nova versão de Spawn

Uma nova versão de Spawn está a caminho dos cinemas e promete trazer uma abordagem única para o personagem. Quem contou um pouco do que está por vir foi o diretor Jason Blum.

A Blumhouse Productions, responsável por sucessos do cinema de terror como M3gan, Corra, e Atividade Paranormal trará sua conhecida fórmula para o novo filme do anti-herói. Com uma vasta experiência em produções macabras e assustadoras, a produtora parece ser a escolha certa para a nova versão.

“Vai ser ousado e original em comparação com outros filmes de super-heróis. Definitivamente vai parecer a versão Blumhouse de um filme de super-heróis,” disparou ele durante a New York Comic Con.

O homem por trás de Spawn

Todd McFarlane
Todd McFarlane (Reprodução/ Redes Sociais)

Todd McFarlane, criador do personagem e renomado quadrinista, anunciou em 2017 que estava trabalhando em um novo filme baseado em sua obra. Além de estar envolvido como roteirista e diretor, McFarlane também atuará como produtor, juntamente com Jason Blum.

“Acabamos de assinar [ com Jason Blum] ontem”, disse McFarlane em um anúncio em vídeo na época durante a San Diego Comic-Con. “Chega de teorias… Está chegando. Prepare-se para isso. Vamos para a produção.”

Sua participação no projeto é apenas para garantir que a essência original do personagem permaneça e que os fãs tenham uma experiência autêntica.

A estrela e o personagem

Jamie Foxx é quem dará vida a Al Simmons, também conhecido como Spawn. Simmons é um ex-agente das forças especiais que, após ser traído e assassinado, retorna à vida como Hellspawn, ganhando diversas habilidades sobre-humanas. Ele ainda tem poder de cura e de moldar o próprio corpo.

Spawn fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1992 e rapidamente conquistou uma base de fãs leais e acabou sendo adaptado para um filme em 1997, protagonizado por Michael Jai White, e também para uma popular série animada em 1998.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›