Sucker Punch não teve versão do diretor, mas Zack Snyder explica o motivo e compara com filme da DC

Zack Snyder, compartilhou durante a CCXP o motivo de Sucker Punch – Mundo Surreal não receber uma versão do diretor.

O diretor explicou para o site Collider, que o problema com Sucker Punch é que nenhum material que foi deletado mudaria o tom da história.

O problema com Sucker Punch é que a versão do diretor ainda era apenas cenas estendidas. Era mais uma versão de cena excluída do que um filme real e com tons diferentes. Acho que com vários cortes do diretor, Batman vs Superman, eu acho, é um bom exemplo de realmente dar uma sensação diferente como filme“.

Acho que Sucker Punch nunca recebeu esse tratamento. E então, no editorial, quando estávamos cortando a versão do cinema daquele filme, é muito diferente do que eu pretendia com as filmagens que tinha e com o que pensei que seria“.

Em 2021, Snyder afirmou que com Sucker Punch foi a primeira que realmente enfrentou uma reestruturação radical de um filme para que ele se tornasse comercial.

Diretor não foi longe o suficiente com Sucker Punch

Emily Browning em Sucker Punch - Mundo Surreal (Divulgação)
Emily Browning em Sucker Punch – Mundo Surreal (Divulgação)

Em uma entrevista para a revista Total Film, Zack Snyder confessou que não foi longe o suficiente com Sucker Punch, e percebeu que a produção é vista apenas como um filme sobre “garotas seminuas dançando”.

Sucker Punch é provavelmente o exemplo mais óbvio de sátira simples e pura que fiz. E ainda acho que não fui longe o suficiente, porque muitas pessoas pensaram que era apenas um filme sobre garotas seminuas dançando por aí em um bordel”.

“Eu pensei: ‘Sério? Você viu Watchmen?’ Esse filme é completamente uma desconstrução de super-heróis desde o início, que é a cara do Alan Moore. Isso é o que achei realmente interessante e motivador ao longo da minha carreira. E acho que, visto como um todo, é mais óbvio do que um filme básico“.

Sucker Punch – Mundo Surreal conta a história de uma jovem internada em uma instituição de saúde mental por seu padrasto abusivo.

Numa tentativa de suportar o local e encontrar itens que possam ajudar ela e suas amigas a fugirem, a jovem cria situações imaginárias incríveis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›