Steven Yeun, indicado ao Oscar, entra para elenco do novo filme de Jordan Peele

Steven Yeun foi recentemente indicado ao Oscar pelo longa de sucesso Minari. Agora, o ex-astro de The Walking Dead volta ao terror em um filme do aclamado diretor Jordan Peele.

O site Deadline informou que Yeun entrou em negociações para se juntar ao elenco do novo longa-metragem. A produção pode ser umnthriller semelhante à Corra e Nós, também conhecido pelo seu título original Us.

Caso Yeun entre oficialmente para o projeto, ele se juntará a Keke Palmer, anteriormente anunciada junto ao astro de Corra, Daniel Kaluuya.

O filme será mais uma colaboração entre Yeun, Kaluuya com Peele, já que o astro de TWD também apareceu em um episódio de The Twilight Zone, também comandado pelo diretor.

Cineasta Premiado

Não se sabe muito sobre o projeto até o momento, apenas que Peele irá dirigir um roteiro que ele escreveu e está programado para lançamento em julho de 2022.

Embora seja conhecido principalmente pela comédia, a estreia de Peele no terror que aborda temas sociais, não só rendeu mais de US$ 255 milhões na bilheteria global mas conseguiu várias indicações ao Oscar.

Em 2019 Jordan Peele ganhou o Oscar como o Melhor Roteiro Original por seu trabalho em Nós. O longa conseguiu igualar o sucesso de bilheteria à Corra, sinalizando que os filmes do diretor têm apelo de público.

Donna Langley da Universal ao concretizar contrato de Peele com o estúdio deu a seguinte declaração:

“Jordan se estabeleceu como uma voz importante e um contador de histórias original com apelo global. Ele está liderando uma nova geração de cineastas que encontraram uma maneira de explorar o zeitgeist cultural com conteúdo inovador que ressoa com públicos de todas as origens.  Também compartilhamos uma meta importante com Monkeypaw quando se trata de aumentar a representação na tela nos personagens que são retratados, nas histórias que são contadas e nas pessoas que as contam”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›