Shang-Chi | Simu Liu explica como acha que será a sequência

Em uma entrevista para o Complex Canada, Simu Liu revelou que está pensando muito sobre onde Shang-Chi pode ir com um segundo filme. Ele foi perguntado exatamente o que ele espera explorar no próximo filme, e ele expôs quais questões o estão intrigando.

“Acho que o que Shaun decide fazer com todo esse poder recém-descoberto, sabe? Isso meio que consumiu seu pai, consumiu Wenwu. Estou curioso para saber como alguém muito mais jovem, muito mais inexperiente, se sairia contra os anéis. Essa ideia de, de repente, receber algo que é tão poderoso, mas também tão perigoso. E então a outra grande questão que eu tenho é, você sabe, de que forma Shaun se encaixa com o resto do MCU? Quem você vai ver? Que tipo de times malucos? Que tipo de tie-ins, easter eggs? Estou tão no escuro quanto todo mundo, então não sei de nada, mas estou animado para mergulhar nesse processo”.

Recepção da crítica

Shang-Chi e a Lenda dos Anéis tem direção de Destin Daniel Cretton. O elenco inclui Simu Liu, Awkwafina, Tony Leung, Michelle Yeoh, Meng’er Zhang e Ben Kingsley.

O longa metragem segue Shan-Chi que deve resolver antigas questões de família e evitar que seu pai liberte um grande mais no mundo.

Shang-Chi (Simu Liu) em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)

No IMDb, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis conseguiu a nota 7,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 91% de aprovação do público e 98% de aprovação dos críticos. Confira a seguir o que os críticos comentaram sobre o filme:

“Para os fãs do espetáculo cinematográfico, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis oferecem algumas das melhores sequências de ação coreografadas do Universo Cinematográfico Marvel” – Wenlei Ma, News.com.au.

“É uma estreia forte para um novo herói, injetando sangue diverso no MCU de uma forma que não parece forçada ou vazia. Só acho que o filme geral ainda é menos do que a soma de suas partes mais destacadas” – Sara Michelle Fetters, MovieFreak.com.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pelo menos dá continuidade ao histórico do estúdio de alistar os talentos de grandes artistas. Aqui, aquele seria o comandante e carismático Leung” – Nick Schager, The Daily Beast.

“Talvez seja a falta de visão ocasional de Cretton ou a Marvel jogando tudo com um pouco de segurança, mas, ainda assim, este é um novo começo empolgante para a Marvel e, esperançosamente, o amanhecer de uma nova era mais inclusiva para o estúdio” – Maria Lattila, FILMHOUNDS Magazine.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›