Sexta e última temporada de Better Call Saul está fora do controle, revela ator

A série derivada de Breaking Bad, Better Call Saul, lançada em 2015 na Netflix, terá sua sexta e última temporada com um roteiro de cair o queixo. Foi o que revelou o ator Tony Dalton que interpreta o terrível Lalo Salamanca.

O spinoff focado no icônico advogado James Morgan (Jimmy McGill), que optou por usar o nome Saul Goodman, mostra alguns personagens seis anos antes da série original. Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, o personagem é vivido pelo ator Bob Odenkirk.

“Vocês não têm ideia do que acontecerá, o roteiro está fora de controle”, afirmou Dalton, que na quinta temporada quase é morto depois de uma emboscada.

Segundo o produtor de Better Call Saul, Thomas Schnauz, a sexta temporada vai ser focada na violência física e emocional e não quis dar mais detalhes sobre o futuro de Lalo.

Confira mais novidades da sexta temporada que estreia em 2022

Na quinta temporada, Jimmy acaba se envolvendo cada vez mais com o cartel se colocando em uma perigosa disputa entre dois grupos de criminoso, Sua esposa, a advogada Kim Wexler, por querer ajudar o marido, acaba se envolvendo também.

Segundo Peter Gould, a última temporada também vai mudar totalmente a visão do publico sobre toda história de Breaking Bad.

“Acho que quando você terminar de assistir Better Call Saul, você verá Breaking Bad em uma luz muito diferente. Os espectadores aprenderão coisas sobre os personagens de Breaking Bad que não sabíamos” explicou.

Segundo Peter, o destino de vários personagens serão mudados de forma assustadora e que, os fãs do spinoff e de Breaking Bad irão se surpreender.

Protagonistas de Breaking Bad estarão na última temporada?

E os grandes astros Bryan Cranston e Aaron Paul, a grande dupla Walter White e Jesse Pinkman disseram em outra entrevista que estão prontos para participar da série.

“Sempre nos perguntam sobre Better Call Saul e se Jesse ou Walt vão aparecer nessa série. Não sei quantas vezes precisamos contar a Vince que estamos prontos para fazê-lo. Só acho que ele não nos ama mais”, brincou Bryan.

 “Mas se Vince bater em uma de nossas portas, é claro que apareceríamos em um piscar de olhos no spinoff,” comentou Paul.

Embora fosse uma loucura para os fãs da série original e encerrar o spinoff com chave de ouro, ainda não há informações oficiais se eles irão aparecer.

Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›