Sex Education: melhores casais da série

Sex Education continua trazendo seus personagens em romances cheios de reviravoltas, mas há alguns casais que consegue se destacar mais que outros.

Ola e Otis

O público torce o tempo todo por Otis e Maeve, mas, considerando que eles demoram a vida toda para chegar a uma conclusão sobre seus sentimentos, a primeira namorada de Otis acabou sendo Ola Nyman.

Eles se conheceram quando Ola foi buscar seu pai que havia consertado algo na casa de Otis, e acabaram se dando muito bem. Ola, sendo a jovem ousada que é, chamou Otis para sair primeiro.

Eric e Rahim

Assim que Rahim apareceu em Moordale, todos ficaram encantados. Ruby estava completamente interessada nele e queria que ele fosse seu namorado, mas acabou descobrindo que ele tinha olhos para outra pessoa: Eric.

Os dois começaram a namorar, e Rahim não tinha nenhum problema em fazer demonstrações públicas de afeto, o que tinha muito significado para Eric.

Entretanto, embora eles fossem um bom casal, os problemas vieram depois, principalmente quando Rahim fez algumas coisas não agradáveis como rir da religião de Eric.

A mãe de Eric também acreditava que ele não estava sendo ele mesmo com Rahim, o que era um problema.

Cena de Sex Education (Reprodução / Netflix)

Maeve e Otis

Toda a série gira em torno de será que eles ficam juntos ou não?

Os dois formaram um vínculo instantâneo, escolheram um ao outro em vez de quase todos os outros, e o público gostaria de vê-los ficarem juntos, como o melhor casal da série.

No entanto, existem algumas coisas que os impedem. Primeiro, eles não tiveram a chance de ser um casal de verdade ainda, já que eles nunca namoraram oficialmente e apenas se beijaram duas vezes. Eles também mostraram que não sabem se comunicar, o que não é bom para um relacionamento real. Alguns fãs agora acham que os dois podem ser melhores como amigos.

Lily e Ola

Parte do que fez Ola terminar com Otis foi ela perceber que seus sentimentos por ele não eram exatamente amor. Ela sentia isso de uma forma muito mais forte por Lily Iglehart e depois descobriu que, na verdade, era pansexual.

Demorou um pouco para as coisas começarem oficialmente entre elas, mas as duas provaram ser um dos casais mais fofos e melhores da série.

Adam e Eric

Esse casal tem uma das relações mais complexas porque Adam começou como um agressor que fazia bullying com Eric e o atormentava diariamente. No final da primeira temporada, entretanto, Adam compreendeu que era bissexual, mas teve dificuldade para tornar isso público.

Quando ele finalmente o fez, ele namorou Eric e eles foram ótimos juntos. De cavalgar para a escola juntos a piqueniques românticos, eles fizeram de tudo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›