Sex and The City retorna com suas atrizes originais

Sex and the City: Reprodução

Os fãs esperam há muito tempo as notícias do terceiro filme Sex and the City, mas parece que no final veremos as protagonistas novamente no formato já bastante conhecido: a televisão.

De acordo com o site TVLine, a HBO Max está perto de fechar um acordo para que a lendária série de Carrie Bradshaw possa retornar como uma minissérie.

Desta forma, os telespectadores poderão se encontrar com Carrie, Charlotte e Miranda, menos com Samatha, que não fará parte do retorno.

O fato de Kim Cattrall ter sido deixada de fora do projeto não surpreende ninguém.

Em 2017 veio à tona que Sex in New York 3 não foi adiante por conta das demandas da atriz, embora ela sempre tenha defendido que a única coisa que aconteceu é que ela não queria fazer uma nova sequência.

“No momento, é triste receber comentários negativos da imprensa sobre algo que venho dizendo ‘não’ há quase um ano. […] E isso é o que eu digo ao povo de Sex and the City e especificamente a Sarah Jessica Parker, que eu acho que poderia ter sido mais legal”, declarou Cattrall no programa Piers Morgan.

Essas palavras foram seguidas de muitas declarações de diferentes atores da ficção, a maioria delas mostrando seu apoio ao projeto.

Não se sabe ao certo o que é verdade e o que não é em todo este assunto, mas o que parece claro é que houve conversas para uma terceira parcela e isso nunca aconteceu porque os atores não concordaram.

Agora que a minissérie está a caminho sem Kim, é possível suspeitar que tenha sido ela o maior obstáculo para sua realização.

No momento, poucos detalhes se conhecem sobre os novos episódios de Sex and the City e, na verdade, é preciso esperar que o canal acenda a luz verde para o projeto, algo que ainda não aconteceu.

Em todo caso, é sempre um bom momento para se encontrar novamente com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e o resto dos personagens que também se tornaram grandes ficções secundárias, como o inesquecível Willie Garson (Stanford), David Eigenberg (Steve ) ou Evan Handler (Harry).

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›