Sex and The City não voltaria se [spoiler] tivesse dito “não”

Sex and The City voltou às telas para a alegria dos fãs. Com o nome de And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City, a série estreou na última quinta-feira (09) na HBO Max, com uma dose extra de saudosismo e outra de novidade.

O showrunner e roteirista da atração disse que ela não voltaria se um determinado ator tivesse negado o convite: Chris Noth.

“Se Chris não fizesse Big de novo, não teríamos voltado. Eu não teria feito sem ele por causa da história afeta toda a série”, disse o roteirista Michael Patrick King, de 67 anos, numa coletiva de imprensa na última sexta-feira (10).

Se você ainda não assistiu aos episódios para aqui porque tem spoilers abaixo.

No primeiro episódio Carrie (Sarah Jessica Parker) e Big estão planejando suas férias nos Hamptons, mas os planos são modificados quando Charlotte (Kristin Davis) pede que a amiga vá ao recital de uma de suas filhas.

Enquanto Carrie está na apresentação musical, Big aparece se exercitando numa bicicleta ergométrica e logo em seguida sofre um ataque cardíaco. Ele fica vivo apenas para que Carrie chegue em casa, e ele se despeça dela, vindo a falecer em seus braços.

O momento dramático fez os fãs ficarem apavorados e até acusarem o showrunner.

“Todos os personagens são afetados pela morte e isso cria um buraco gigante , como Miranda diz em seu elogio. Em primeiro lugar, Chris tem uma incrível relação de amor e ódio com Mr. Big. Estive com ele quando 35 pessoas o perseguiram pela rua gritando: ‘Mr. Big’ Entendo. É muito para enfrentar. Então, no início, ele estava hesitante, e então alguém perguntou, ‘Você quer entrar no show de novo e morrer?’ Ele disse: ‘Claro que não.’”, disse Michael.

Carrie (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth) em And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City (Divulgação/ HBO Max)

“Estamos ambos muito felizes com a ousada escolha de ter Mr. Big voltando e indo embora, tanto que ele até vestiu um terno e foi ao funeral quando estávamos gravando”, explicou King dizendo que o ator preferiu participar das gravações do funeral de seu personagem para despistar a imprensa.

“E eu escrevi uma cena falsa, então ele e Sarah Jessica colocaram fantasias. Ele me disse: ‘Você realmente quer que eu vá para a maquiagem, venha até aqui e filme uma cena fictícia no meu funeral?’ Eu disse: ‘Sim,’ porque eu realmente queria que o público ficasse o mais surpreso possível antes de fazermos isso. E essa foi uma das pistas falsas que colocamos na mistura. Ele é ótimo. E ele é ótimo no show. Quero dizer, se você vai morrer, esse é o episódio para morrer.”

Novos episódios serão disponibilizados todas as quintas-feiras na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›