Seth Rogen relembra história com Paul Rudd e fãs desconfiam que é alucinação

Em outra vida, Paul Rudd seria um massagista decente, pelo menos se você acreditar no relato detalhado de Seth Rogen sobre uma brincadeira.

De acordo com o EW, em um tweet muito aleatório publicado na segunda-feira, Rogen descreveu uma brincadeira hilária que ele disse que Rudd pregou nele em um hotel em Las Vegas.

“Uma vez eu estava no spa de um hotel em Las Vegas recebendo uma massagem. Quando terminei, me virei e, para meu choque, Paul Rudd estava me massageando. Ele me viu entrar e convenceu o massagista a deixá-lo assumir, pensando que eu notaria imediatamente. Não o fiz, e Paul sim [fez] todo o resto”.

Não está claro o que fez Rogen se lembrar do incidente, ou se realmente ocorreu.

Expressando tais dúvidas, o produtor Jeremy Wein perguntou a Rogen no Twitter: “Temos certeza de que não foi uma alucinação induzida por maconha, Seth?” Ao que Rogen respondeu: “Tenho certeza de que Paul confirmaria.”

Nenhuma palavra ainda foi dita por parte de Rudd ou mais detalhes de Rogen, mas os dois têm uma longa relação de trabalho.

Os dois estrelaram vários filmes juntos, incluindo as comédias O Virgem de 40 Anos, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, Ligeiramente Grávidos, É o Fim, A Festa da Salsicha, entre outros.

Seth Rogen relembra história engraçada com Paul Rudd
Paul Rudd em Homem-Formiga (Reprodução / Marvel)

O Virgem de 40 Anos

Com citado, Paul Rudd e Seth Rogen participaram de O Virgem de 40 Anos, que foi lançado em 2005 e teve direção de Judd Apatow.

O filme conseguiu a nota 7,1 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes atingiu 85% de  aprovação da crítica e 84% de aprovação do público.

Confira o que os críticos comentaram sobre o filme:

“O roteiro é pouco mais do que uma desculpa para permitir que uma equipe saltitante de quadrinhos de esquetes tomasse suas cabeças. Ao contrário da maioria dos filmes colados dessa forma, ele exibe uma certa coesão” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

“Na melhor das hipóteses, lembra uma daquelas comédias clássicas do início dos anos 80 estrelando Steve Martin – o homem pensante Woody Allen – ostentando uma mistura aguda de desespero, dignidade, loucura e humor indecoroso” – Time Out.

“Apatow ama genuinamente seu herói, e a doçura inata do filme o transporta através dos momentos difíceis de uma comédia engraçada com uma relação central que não é particularmente engraçada” – Nathan Rabin, AV Club.

“Apenas o tom básico é suficiente para evocar sorrisos – juntamente com os pôsteres teatrais, apresentando um Carell de olhos brilhantes e aparência inocente” –  Mike Massie, Gone With The Twins. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›