Seth Rogen escolhe um dos piores filmes que já assistiu

Seth Rogen teve uma grande decepção na infância

Com a estreia do filme animado Super Mario Bros. – O Filme, muitas pessoas relembraram do filme de 1993 estrelado por John Leguizamo como Luigi e Bob Hoskins como Mario, que é considerado pela maioria uma das piores adaptações já feitas.

E Seth Rogen, que interpreta Donkey Kong, também compartilha da mesma opinião da maioria, e disse em uma entrevista para a Variety, que Super Mario Bros. (1993), compartilhou seu desapontamento com o filme.

“Quando eu tinha 11 anos, vi o filme Mario Bros. original e eu estava tão animado. Mas é um dos piores filmes já feitos. Eu estava tão desapontado. Acho que isso me fez perceber que os filmes podem ser ruins. Isso nunca me ocorreu até aquele momento”.

“Isso realmente me chateou. É bom reivindicar esse momento. É bom saber que as crianças de 11 anos não ficarão desapontadas da mesma forma que eu”, acrescentou o ator.

Super Mario Bros. (1993), tem direção de  Rocky Morton e Annabel Jankel. O elenco também inclui Samantha Mathis, Dennis Hopper e Fisher Stevens. O filme arrecadou apenas US$ 39 milhões em bilheteria.

No IMDb, o longa metragem tem a nota 4,1 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou a pontuação de 29% tanto dos críticos quanto do público.

O filme poderia ter sido bem diferente

Bob Hoskins como Mario e John Leguizamo como Luigi em Super Mario Bros. (Divulgação)
Bob Hoskins como Mario e John Leguizamo como Luigi em Super Mario Bros. (Divulgação)

Na animação da Illuimination, a Nintendo esteve envolvida em todo o processo de criação, contudo isso não aconteceu no filme de 1993. Com isso, os diretores Rocky Morton e Annabel Jankel puderam trabalhar livremente na adaptação do jogo para o cinema.

Em uma entrevista para a Variety, Rocky disse que se Shigeru Miyamoto tivesse feito uma intervenção no filme de 1993, ele seria muito diferente do que foi para o cinema.

Se eu tivesse um relacionamento com Miyamoto e o trouxesse a bordo, se ele fosse um produtor e entendesse o que estávamos fazendo, ele não teria deixado certas coisas acontecerem. Teríamos sido uma equipe e teria sido um filme diferente”.

“Nunca, nunca tentamos recriar o jogo original. Caso contrário, teríamos feito o filme de animação”, disse Annabel.

A trama se passa em um mundo onde vivem dinossauros humanoides. Quando a estudante de arqueologia é sequestrada pelos capangas do Rei Koopa, Mario e Luigi devem resgatá-la com a ajuda de Toad.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›