Selena Gomez ensinou a seus colegas de Only Murders sobre WAP de Cardi B

Parte do charme de Only Murders in the Building está em assistir a solitária Mabel (Selena Gomez) formar amizades inesperadas e intergeracionais com seus vizinhos mais velhos (interpretados por Steve Martin e Martin Short) enquanto investigam a morte de outro inquilino.

Esse elemento da série também se traduziu fora da tela. Em uma entrevista para o Los Angeles Times, Gomez revelou que apresentou aos seus colegas de elenco ao que eu chamaria de uma das obras de arte que definem o século 21: O hit de Cardi B e Megan Thee Stallion, WAP.

“Somos um set muito musical. Há muitas canções na chuva e na Broadway. Billie Holiday, Joni Mitchell. Mas às vezes você fica no set por horas e horas, e eu tive a ideia um dia de colocar WAP em segundo plano para ver se eles notariam”.

“A reação deles foi como, ‘Espere. Espere, espere, espere’. Eu até mostrei a eles apresentações ao vivo, e eles ficaram chocados. Tipo, ‘As pessoas podem fazer isso hoje em dia?’ Eu pensei, ‘Sim, elas podem’. Então [tocar WAP] veio do tédio”.

A atriz também falou sobre a experiência de trabalhar de perto com Martin e Short, cuja relação de trabalho começou com a comédia de 1985, Três Amigos!

“Eles são amigos há mais tempo do que eu vivo. Mas quando eles começaram a cometer erros, fiquei mais confortável. Eles simplesmente iriam em frente, e se não pousou, não pousou. O que aprendi com eles foi não levar isso tão a sério. Apenas para se divertir, mesmo quando os erros acontecem”.

Only Murders in the Building está no catálogo do Hulu. A segunda temporada já iniciou a produção.

Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)
Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)

Recepção da crítica

Confira abaixo alguns comentários sobre a primeira temporada de Only Murder in the Building:

“Uma joia com muitas facetas cintilantes, Only Murders in the Building é uma daquelas comédias que dá a impressão de que todos estão se divertindo e faz com que o espectador queira ver mais” – Debi Enker, The Age (Australia).

“Para fazer o ouvinte se preocupar com o crime, os criadores precisam obrigar o ouvinte a se preocupar com a vítima. Only Murders também desafiam essa prática” – Eliana Dockterman, TIME Magazine.

“Este encantador de dez episódios, transmitido pelo Hulu, é uma bela mensagem da cultura da mídia, em particular do gênero crime real, que transforma cadáveres em estrelas” – Doreen St. Felix, New Yorker.

“Às vezes, uma comédia moderada e branda que não se esforça muito para ser virtuosa, subversiva ou oportuna realmente atinge o alvo” – Judy Berman, TIME Magazine.

“Only Murders in the Building é tão fantasticamente divertido que você ficará tão tonto quanto uma garota de 11 anos que acabou de dominar o bambolê duplo” – Wenlei Ma, News.com.au.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›