Sebastian Stan aborda a saúde mental de Bucky Barnes

Falcão e o Soldado Invernal explorará os traumas e desafios de Bucky Barnes a longo do MCU.

Segundo o site Comic Book, em uma coletiva de imprensa, Sebastian Stan comentou como a nova série da Disney+ abordará a saúde mental de Bucky.

“Passei 12 anos com o personagem. Você cresce e evolui com o personagem … Eu senti como se tivéssemos estabelecido o personagem de uma certa maneira … então nós tivemos que entrar nisso e pensar, ‘Tudo bem, como ele é agora?’

Parte disso foi nos aprimorarmos em seu senso de humor, por assim dizer … que veio ao tom da série e sua dinâmica com Sam Wilson e minha própria dinâmica com Anthony [Mackie] e então casar os dois…

Nós está realmente dando um zoom em sua busca por identidade e em termos de realmente aceitar seu passado e se reeducar sobre o mundo em que ele está atualmente”.

Bucky Barnes fez uma grande jornada no Universo Cinematográfico Marvel, indo do melhor amigo de Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador a um assassino de HYDRA com lavagem cerebral e finalmente a um herói que ajudou a salvar o universo de Thanos em Vingadores: Ultimato.

Esta não é a primeira vez que Stan fala sobre como Bucky se desenvolveu, particularmente em termos de seu relacionamento com Sam.

Ele falou anteriormente com a Total Film sobre como Falcão e o Soldado Invernal permite que eles “finalmente tenham tempo suficiente” com os personagens.

“É uma continuação da história e finalmente temos tempo suficiente com esses personagens. Nunca tivemos a chance de entender realmente de onde eles vêm e a capacidade de explorar isso no tom dos filmes, ter a ação e agora mais do personagem, tem sido muito bom”.

Falcão e o Soldado Invernal estreia dia 19 de março exclusivamente na Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›