Após saída de ator, Sanditon reforça elenco com chuva de galãs

De acordo com o site TVLine, a série Sanditon foi renovado para segunda temporada e novos atores entraram para o elenco.

Estreando no domingo, 20 de março de 2022, a série de seis episódios do drama da Masterpiece PBS começa nove meses após os eventos da 1ª temporada, quando Charlotte retorna ao belo resort à beira-mar e logo atrai a atenção não de um, mas de dois novos homens.

Enquanto isso, em seu último verão antes de completar 21 anos, Georgiana Lambe, ansiosa por forjar sua própria identidade, “faz travessuras em nome do amor, mesmo correndo o risco de ficar sozinha.

Rose Williams, que interpreta Charlotte Heywood, e continua acompanhada na 2ª temporada por Crystal Clarke como Miss Georgiana Lambe, Anne Reid como Lady Denham, Kris Marshall como Tom Parker, Kate Ashfield como Mary Parker, Jack Fox como Edward Denham, Charlotte Spencer como Esther Denham, Lily Sacofsky como Clara Brereton, Turlough Convery como Arthur Parker, Kevin Eldon como Sr. Hankins e Adrian Scarborough como Dr. Fuchs.

Entre os novo personagens está o Coronel Francis Lennox, interpretado por Tom Weston-Jones, o líder do regimento militar que está residindo em Sanditon, que logo mostra que as primeiras impressões não são tudo, e o Capitão Declan Fraser, vivido por Frank Blake, e o Capitão William Carter interpretado por Maxim Ays, que começam a conhecer a irmã mais nova de Charlotte, Alison.

Tom Weston-Jones, Maxim Ays e Frank Blake em Sanditon (Divulgação)
Tom Weston-Jones, Maxim Ays e Frank Blake em Sanditon (Divulgação)

Além disso, o público conhecerá Alexander Colbourne interpretado por Ben Lloyd-Hughes, um homem rico que é atencioso, cerebral e anti-social ao ponto da reclusão.

Ben Lloyd-Hughes em Sanditon (Divulgação)
Ben Lloyd-Hughes em Sanditon (Divulgação)

Por último, está o enigmático e mundano Charles Lockhart de Alexander Vlahos, um artista byroniano, amante, crítico e explorador em medidas iguais.

Alexander Vlahos em Sanditon (Divulgação)
Alexander Vlahos em Sanditon (Divulgação)

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de Sanditon:

“Mesmo apesar das muitas falhas prosaicas de Sanditon, saí do final pensando: ‘Uau. Eles realmente correram atrás'” – Robyn Bahr, Hollywood Reporter.

Sanditon é um escapismo sexy para o inverno, azedo e político, lindo e honesto. Austen teria adorado” – Ann Donahue, indieWire.

“É uma distração fabulosa, pródiga, humana, engraçada, romântica e sexy como todas as saídas” – John Doyle, Globe and Mail.

Sanditon apresenta todos os ornamentos de época luxuosos habituais que a combinação ‘Obra-prima’ / Austen exige, mas também joga com as convenções e expectativas” – Brian Lowry, CNN.com.

“Ele incorpora aspectos da vida que foram mais ou menos obscurecidos nos livros de Austen. Pode-se imaginar ela fazendo cócegas” – John Anderson, Wall Street Journal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›