“Cruel”, diz Sam Heughan sobre cena de luta em SAS: Red Notice

Sam Heughan participou de uma entrevista para o Comic Book onde deu mais detalhes sobre o filme SAS: Red Notice.

O ator falou sobre seu personagem, Tom, um ex-agente do SAS e sobre como foi gravar cenas de ação e de luta com Ruby Rose, que interpreta Grace Lewis, a grande vilã do filme.

“Obviamente, Ruby fez muita ação sozinha, e queríamos que essa luta fosse diferente das outras do filme. Tom passa por muita coisa, mas este deveria ser o mais cruel, letal e brutal possível. Eles estão tentando parar o outro, mas ambos têm ótimas habilidades”.

“A diferença de tamanho era interessante. Como uma mulher menor em tamanho e estatura luta contra alguém do meu tamanho? Ela é cruel! Fizemos muito disso, estava um frio de rachar e nevava, e acho que, honestamente, é uma sequência incrível e adoro essa parte do filme”.

Na mesma entrevista, Heughan ainda falou se fez algum treinamento especial para interpretar seu personagem.

“Falei não apenas com Andy, que era uma grande fonte de conhecimento, mas com alguns ex-operadores das forças especiais. No lado militar e tático, foi muito trabalhado com exercícios e armas na África do Sul, e depois com o próprio Andy, fizemos muito trabalho no movimento tático, limpando compostos, etc”.

“Então, realmente foi o máximo como eu poderia me encaixar para me dar uma base ou fundamento naquele mundo. Ele possui uma fonte incrível de conhecimento e conselhos, e o SAS trabalha como uma equipe, e você é tão forte quanto o seu elo mais fraco, por isso foi intrigante ver como eles trabalham juntos”.

SAS: Red Notice chega esta semana nos cinemas e nas plataformas sob demanda no Estados Unidos.

No longa metragem, um ex-agente das forças especiais deve impedir sozinho que uma terrorista e seu grupo explodam trem repleto de passageiros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›