Salma Hayek nega silicone e justifica aumento dos seios

De acordo Salma Hayek seus seios cresceram depois da menopausa. A atriz de 54 anos contou que passou por um dos momentos mais angustiantes de sua vida em uma conversa com o médico sobre os sintomas.

A atriz mexicana contou detalhes sobre sua primeira consulta com um médico para entender sobre os sintomas da menopausa. De acordo com Hayek, “as perguntas eram aterrorizantes”.

As informações foram dadas pela atriz em uma entrevista ao programa Red Table Talk sobre suas questões com a menopausa. O programa é apresentado por Jada Pinkett Smith ao lado de sua filha Willow Smith e sua mãe, Adrienne Banfield.

A atriz disse que uma das perguntas que precisou encarar em sua ida ao médico foram: “Suas orelhas cresceram e há pelos saindo delas? Estão crescendo bigode e barba? Você se irrita facilmente? Chora sem motivos? Está ganhando muito peso rapidamente e não consegue emagrecer? Está perdendo altura?”.

Salma Hayek também falou sobre os boatos de que ela estava usando silicone nos seios:

“Para algumas mulheres, eles ficam menores, mas há outras que, quando ganham peso, os peitos crescem. Muita gente diz que meus seios aumentaram. Eu não os culpo, meus peitos eram menores, assim como todo meu corpo. Eles continuaram crescendo muito. As minhas costas têm sofrido muito com isso”, contou a atriz.

Hayek apresentou um olhar mais aprofundado sobre a questão de chorar sempre:

“Você só está chorando o tempo todo porque tem muito pelo que agradecer. E gratidão pode levá-la às lágrimas. À medida que você envelhece, você sente as coisas mais profundamente”.

A atriz ainda declarou que foi reprovada em um teste físico para participar de Matrix.

Carreira

Salma Hayek em Frida (Divulgação)
Salma Hayek em Frida (Divulgação)

Salma Hayek é atriz e produtora mexicana naturalizada estadunidense. A atriz foi indicada ao Oscar por Frida (2002) e ficou famosa mundialmente com Um Drink no Inferno (1996), filme de Robert Rodriguez. Este filme a consagrou como símbolo sexual na década de 90 por causa de sua dança erótica.

Seu primeiro grande papel foi em A Balada do Pistoleiro (1995) junto a Antônio Banderas. Rodriguez convidou Salma para interpretar personagens de diversos longas, entre eles, Grande Hotel (1995), Pequenos Espiões (2001), Era uma Vez no México (2003) e From Dusk Till Dawn (1996).

Hayek ainda atuou como Esmeralda em O Corcunda de Notre Dame (1999). Em 2007 Salma Hayek pediu para trabalhar no novo projeto de Julie Taymor, mesmo que fosse uma pequena participação. A diretora, então, a encaixou em um papel secundário no musical Across The Universe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›