Saiba quanto os protagonistas de Harry Potter ganharam por cada filme

Com a chegada do especial de reunião da HBO Max, Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint voltaram a ser o assunto do momento.

O site Just Jared compartilhou o quanto cada um dos protagonistas dos filmes da franquia Harry Potter ganhou. Confira a seguir:

Ruper Grint, o Ron Weasley, ganhou $ 4 milhões por Harry Potter e a Ordem da Fênix, $ 15 milhões por Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e mais $ 15 milhões por Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.

Emma Watson, a Hermione Granger, recebeu $ 4 milhões por Harry Potter e a Ordem da Fênix, $ 15 milhões por Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e mais $ 15 milhões por Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, ganhou $ 1 milhão por Harry Potter e a Pedra Filosofal, $ 14 milhões por Harry Potter e a Ordem da Fênix, $ 20 milhões por Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e $ 20 milhões por Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.

Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts estreia dia 1º de janeiro de 2022.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Escola para atores

Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe na franquia de filmes Harry Potter (Divulgação)
Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe na franquia de filmes Harry Potter (Divulgação)

Chris Columbus dirigiu o primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Em uma entrevista para o ComicBook, Columbus contou os desafios de escalar o elenco, e que a produção dos filmes serviu como escola para os jovens atores.

“O objetivo sempre foi escalar crianças que você esperava que pudessem carregar a franquia pelos próximos anos. Nenhum de nós tem ideia de como as crianças vão envelhecer ou se vão se tornar cada vez melhores atores. Mas, como resultado da escalação daquelas três crianças… O primeiro filme eu sempre chamo de ‘aula de atuação’ porque nenhum deles tinha tanta experiência. Se você notar, há muitos cortes no primeiro filme. Tivemos que cortar, tínhamos quatro câmeras funcionando, porque nunca sabíamos o que as crianças iam fazer, mas quando chegou ao segundo filme e, particularmente [Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban], essas crianças foram capazes de andar, falar, entregar uma cena inteira e você poderia fazer isso de uma só vez. Sempre me senti muito bem em saber onde eles chegaram em termos das habilidades de atuação nos dois primeiros filmes, mas nunca esperei que eles envelhecessem tão maravilhosamente como o fizeram. E sua atuação continuou a ficar cada vez melhor. Muita sorte nessa situação em particular”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›