Saiba qual foi o acessório que Jared Leto se recusou a usar nas gravações de As Pequenas Coisas

O ator Jared Leto contou que precisou ganhar peso e usar algumas próteses para a composição de seu personagem, Albert Sparma, no filme Os Pequenos Vestígios.

No longa, Sparma é suspeito de uma série de assassinatos em série investigados pelo agente Joe “Deke” de Denzel Washington.

No entanto, o ator, que é conhecido por estar disposto a fazer de tudo pelo personagem e por sua atuação, se recusou a usar um acessório a mais – uma peruca – e explicou o motivo:

“Eu tinha um nariz falso. Eu tinha dentes falsos. Eu tinha outras próteses. Experimentamos cerca de 30 perucas diferentes. E algumas delas eram tão ridículas que acho que assustei a todos. E eu pensei: ‘acho que vamos parar antes das perucas’.”

Em entrevista que deu ao LA Times, o ator explicou que mesmo estando disposto a utilizar diversas próteses, não conseguiu encontrar nenhuma opção de peruca que ficasse realmente interessante para seu personagem.

Ele achou que todas ficaram muito “ridículas” e optou por não usar nenhuma.

De qualquer forma, parece que a recusa não foi de todo ruim, já que Leto recebeu, pela segunda vez, uma indicação ao Globo de Ouro – a única do filme.

A primeira indicação do ator foi no filme Dallas Buyers Club, no ano de 2013, quando ele interpretou Rayon. Ele venceu o prêmio na categoria Melhor Ator Coadjuvante e depois venceu um Oscar pela mesma categoria.

Vamos precisar aguardar agora para saber se a escolha de deixar a peruca para trás vai custar ao ator o prêmio ao qual foi indicado. O anúncio dos vencedores deverá ser feito até o final do mês de fevereiro.

Os Pequenos Vestígios encontra-se disponível na HBO Max. No Brasil, porém, sua data de estreia nos cinemas, antes prevista para 28 de janeiro, foi adiada para o dia 11 de março deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›