Saiba por que esses personagens de Dexter se tornaram os mais odiados

Dexter é uma série baseada em um serial killer que costuma matar assassinos. O show traz de tudo, desde humor negro a vários momentos emocionantes, românticos e altas reviravoltas.

Apesar de ser uma série querida pelo público, há alguns personagens que não são tão amados assim. Saiba agora quais são.

Doakes

Ele é um policial antiquado que não mede as palavras e acha que está certo o tempo todo.

O público sabe muito pouco sobre a sua vida pessoal, mas entende que ele é obcecado por Dexter.

Ele quase nunca trata as pessoas bem, exceto LaGuerta, o que faz com que os fãs não gostem nada dele.

Doakes (Erik King) em Dexter (Reprodução)
Doakes (Erik King) em Dexter (Reprodução)

Quinn

Quinn é um bebê fazendo o trabalho de um homem. Embora seja um bom policial, ele simplesmente não se desenvolveu emocionalmente, ao que parece.

Um dos seus maiores problemas é que ele não consegue superar o fim do relacionamento com Debra, e isso acaba afetando sua relação com a nova namorada, Jamie.

Além disso, ele também é um tipo de policial sujo que é conhecido por aceitar suborno de criminosos.

Ao longo da série, ele nunca consegue nenhuma promoção no Departamento de Homicídios onde trabalha devido aos problemas que tem com bebida e pouca capacidade de fazer bons julgamentos.

Em resumo, o personagem é pouco interessante.

Quinn (Desmond Harrington) em Dexter (Reprodução)

Maria LaGuerta

A Tenente LaGuerta, da Homicídios de Miami, é uma mulher manipuladora, que adora mentir. E isso também para seus amigos e, às vezes, até mesmo para seu marido.

Ela faz isso porque tem o desejo de ir mais longe na sua carreira e sempre está disposta a deixar que os outros assuma responsabilidades em seu lugar.

Apesar disso, ela é uma policial amiga de Dexter, mas ela acaba descobrindo a verdade sobre ele.

Por causa disso, seu fim é o mesmo de todos que chegam perto do segredo do serial killer. Assim, ela foi morta pelas mãos de Debra, o que surpreendeu o público.

Miguel Prado

Na época em que ainda não sabia que Dexter era o assassino do próprio irmão, Miguel foi um grande amigo do serial killer.

Quando ele descobre a verdade sobre o amigo, eles decidem seguir um caminho de assassinatos juntos.

Dexter ensina a ele tudo que sabe, mas Miguel acaba usando essas habilidades que aprendeu para tirar a vida de uma pessoa inocente, então Dexter reconhece que foi manipulado e usado por um monstro.

Quando o público descobre que Miguel não é um promotor judiciário, mas apenas um psicopata mentiroso que anseia por controle, o ódio por ele se torna insuportável.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›