Ryan Reynolds disse que tinha medo de ter filhos do sexo masculino

Ryan Reynolds falou em entrevista ao Access sobre como gosta de ser pai de meninas. O ator tem três filhas fruto da sua união com a atriz Blake Lively, James, 6, Inez, 5, e Betty, 2.

O astro falou sobre como se preocupou com a possibilidade de ter um filho do sexo masculino.

“Eu não teria feito de outra maneira. Quando tivemos nossa filha mais nova, fiquei terrivelmente apavorado em poder ser um menino porque eu não conhecia isso, não conhecíamos. Eu não conhecia nada, menos meninas. Eu cresci com meninos e era constantemente atirado através de paredes quando havia uma porta perfeitamente boa a um metro de distância. “

O astro também falou da coincidência que compartilha com seus colegas de elenco em Alerta Vermelho, Dwayne Johnson e Gal Gadot, pelo fato de cada um deles ter três filhas. Gadot é mãe de Alma, 10, Maya, 4 e Danielle, 4 meses; e Johnson tem Simone, 20, Jasmine, 5 e Tia, 3.

“Mas Dwayne, Gal e eu conversamos muito sobre isso, e há uma espécie de experiência compartilhada que eu acho que vale a pena notar. Amamos ter nossas garotas”, diz Reynolds.

blake-lively-ryan-reynolds-kids-gettyimages-629981370-1587911691
Ryan Reynolds e sua família (Reprodução)

Reynolds também revelou em uma outra entrevista à revista People que dará uma pausa no trabalho para se dedicar às crianças.

“Todos nós queremos estar juntos durante este período. Nossas filhas ainda são muito pequenas e eu não quero perder isso. Minhas filhas estão crescendo mais rápido do que o tempo e o espaço teriam sugerido, então quero estar lá. Eu quero passar algum tempo com elas.”

Em junho, Reynolds citou a sua família em conversa com o Entertainment Tonight, dizendo que ela o inspirou a usar seu papel como uma figura pública como uma plataforma para promover a conscientização sobre saúde mental. O ator tem se aberto sobre seus próprios problemas neste campo no último ano:

“Parte disso é que tenho três filhas em casa e parte do meu trabalho como pai é modelar comportamentos e modelar o que é estar triste e modelar o que é estar ansioso ou com raiva. Que há espaço para tudo isso . A casa em que cresci não foi realmente modelada para mim. E isso não quer dizer que meus pais foram negligentes, mas eles vêm de uma geração diferente.”

Em uma postagem do seu Instagram em maio, o ator confessou que se superestimou “e coisas importantes saíram do controle” devido à sofrer de ansiedade:

“Sei que não estou sozinho e, o que é mais importante, para todos aqueles como eu que planejam demais, pensam demais, trabalham demais, preocupam-se demais e superam tudo, saibam que não estão sozinhos. Não falamos o suficiente sobre saúde mental e não fazemos o suficiente para desestigmatizar a falar sobre isso”, escreveu o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›