Ryan Gosling perdeu papel em filme por estar acima do peso: “gordo e desempregado”

Ryan Gosling, que recentemente interpretou Ken no filme Barbie, perdeu o papel principal no filme Um Olhar do Paraíso devido ao seu ganho de peso.

O diretor Peter Jackson decidiu substituí-lo pelo ator Mark Wahlberg, levando Gosling a ficar desempregado e insatisfeito com a situação.

Ryan Gosling inicialmente foi escalado para interpretar o pai de Susie Salmon, Jack Salmon, no filme Um Olhar Para do Paraíso. Uma das razões para essa substituição foi o ganho de peso de Gosling para o papel.

O diretor Jackson tinha uma visão específica do personagem Jack Salmon e considerou que a aparência física de Gosling não correspondia às suas expectativas.

Tínhamos uma ideia diferente de como o personagem deveria ser. Eu realmente acreditei que ele deveria pesar 95 kg“, disse Gosling ao The Hollywood Reporter.

Além disso, a falta de comunicação durante a pré-produção também contribuiu para a decisão da substituição. Como resultado, Gosling foi demitido apenas alguns dias antes das filmagens começarem.

Não conversamos muito durante o processo de pré-produção, e esse foi o problema. Era um filme enorme, e havia tantas coisas para lidar, e ele não conseguia lidar com os atores individualmente. Acabei aparecendo no set e tudo saiu errado. Então eu estava gordo e desempregado“, lamentou o Gosling.

A outra versão da história

Contudo, a esposa e colaboradora de Peter Jackson, Fran Walsh, contou o outro lado da história.

Segundo ela, Gosling não se sentia bem no papel por se achar muito jovem para interpretar Jack Salmon, mesmo com a possibilidade de envelhecê-lo artificialmente.

(…) ele estava tão desconfortável em seguir em frente e começamos a sentir que não daria certo. Foi a nossa cegueira, o desejo de fazer funcionar, não importa o que aconteça”, disse Walsh.

Sobre o que é Um Olha do Paraíso?

Mark Wahlberg em Um Olhar do Paraíso (Reprodução)
Mark Wahlberg em Um Olhar do Paraíso (Reprodução)

Um Olhar do Paraíso é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Alice Sebold. A história gira em torno de Susie Salmon, uma jovem que foi brutalmente assassinada por seu vizinho, George Harvey.

Após sua morte, Susie fica presa em um lugar entre o céu e a terra, tentando se comunicar com sua família e descobrir quem foi o responsável por sua morte. O filme aborda temas como dor, perda, luto e justiça.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›