Roteirista revela detalhes sobre a nova sequência de Legalmente Loira

Reese Witherspoon (Divulgação)

Legalmente Loira ganhará mais uma sequência prevista para maio de 2022. Sua roteirista, Mindy Kaling, revelou alguns detalhes sobre o novo capítulo, como explorar uma Elle Woods (Reese Witherspoon) aos 40 anos, refletindo acerca do presente e de seu passado.

“Eu amo muito a franquia. Eu amo Elle Woods como personagem e quando Reese me pediu para escrevê-la eu pensei, ‘Com certeza!'”, declarou Kaling.

Kaling disse que a ideia é fazer o filme ainda este ano, de olho no lançamento em 2022, mas isso depende de fatores que estão fora de seu controle.

Enquanto aguarda o roteiro ser aprovado pela estrela e produtora executiva Reese Witherspoon, a roteirista e o estúdio estudam como iniciar as gravações do filme em meio ao aumento de casos do coronavírus (COVID-19).

Confira o vídeo com a entrevista, abaixo:

Detalhes sobre a história não foram divulgados, mas o terceiro filme trará uma “abordagem totalmente nova e revigorante” à franquia.

A MGM será o estúdio responsável pelo projeto.

Recentemente, Witherspoon falou sobre o novo capítulo, em uma entrevista ao ET! Online:

“Ai, vai ser tão divertido!. Eu tive que ir a uma reunião no outro dia para conversamos sobre todos os novos pontos da trama, todos os personagens que retornam e as novas adições. Na reunião eu já fiquei rindo e muito animado. Posso prometer que vai ser muito bom.”

(Divulgação)

Saiba mais…

Baseado no romance de mesmo nome de Amanda Brown, Legalmente Loira estreou nos cinemas em 2001, roteirizado por Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah e rapidamente se tornou um sucesso, arrecadando $ 141 milhões de bilheteria global, sob um orçamento de “apenas” US$ 18 milhões.

Ganhou uma sequência em 2003, Legalmente Loira 2, que foi bastante mal recebido pelo público e pela crítica e um spin-off direto em DVD em 2009, Legalmente Loiras, e um elogiadíssimo musical da Broadway, intitulado Legalmente Loira: O Musical.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS