Robert De Niro sofre lesão na perna durante gravações de filme

O astro Robert De Niro sofreu uma lesão em uma das suas pernas quando estava em Oklahoma. Por este motivo ele precisou voltar para a cidade de Nova York em 13 de maio, onde buscou atendimento médico.

O ator duas vezes vencedor do Oscar estava em Oklahoma filmando o faroeste de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon, mas a lesão na perna supostamente não aconteceu durante as filmagens e nem mesmo no set.

De acordo com a revista People, De Niro já estava programado para voar para Nova York em 13 de maio, pois ele “planeja tirar algumas semanas de folga da produção”. Por esta razão, a produção de Flower Moon não será atrasada.

De acordo a revista Variety, “não se sabe se De Niro retornará ao set em uma data posterior”. A produção de Killers of the Flower Moon continuará durante o verão. Confira uma imagem preliminar de DiCaprio e Gladstone do filme aqui.

Scorsese iniciou a produção de Killers of the Flower Moon no mês passado. O filme agora está sendo filmado em Bartlesville, Pawhuska e Osage County, Oklahoma. No longa De Niro é William Hale, um poderoso fazendeiro da década de 1920.

O elenco também inclui Leonardo Dicaprio como o sobrinho de Hale, Ernest Burkhart, Lily Gladstone como a esposa de Ernest, Mollie Burkhart, e Jesse Plemons como Tom White, um agente do FBI encarregado de investigar uma série de assassinatos entre a nação Osage.

O filme tem roteiro de Eric Roth, vencedor do Oscar  por seu trabalho em Forrest Gump. Entretanto, Killers of the Flower Moon é baseado no livro biográfico de David Grann com o mesmo nome.

Robert De Niro

Robert De Niro em Cena de Heist (Reprodução)

Depois de trabalhar em algumas peças teatrais na Broadway, ele apareceu em seu primeiro filme, The Wedding Party,  lançado em 1969. Posteriormente, ele apareceu em vários filmes menores, o mais notável sendo Quase, Quase uma Máfia (1971).

No entanto, somente após sua atuação em A Última Batalha de um Jogador (1973) que ele foi amplamente reconhecido como um excelente ator. Já Caminhos Perigosos (1973) marcou a primeira associação de De Niro com o diretor Martin Scorsese, com quem ele faria alguns de seus trabalhos mais consagrados.

Com o trabalho do diretor Francis Ford Coppola em O Poderoso Chefão (1972) De Niro foi coroado como um ator consagrado.  A brilhante interpretação de De Niro para o papel  rendeu ao ator o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e fez dele uma estrela internacional, respeitada no cinema.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›