Rixa com Florence Pugh força Olivia Wilde a dar nova declaração

Diretora de Não Se Preocupe, Querida também falou sobre sua relação com outros colegas

Olivia Wilde, diretora do filme Não Se Preocupe, Querida, voltou a falar sobre seu relacionamento com Flurence Pugh.

A cineasta e atriz de 38 anos falou que não tem nada contra a colega, que está no elenco fazendo par romântico com seu namorado, Harry Styles.

Olivia Wilde já foi noiva de Jason Sudeikis (Ted Lasso), com quem tem dois filhos, e também já atuou em filmes como A Vigilante e Renascido do Inferno.

Durante entrevista ao programa The Late Show, com Stephen Colbert, ela foi perguntada sobre diversas confusões que teriam ocorrido durante as gravações do filme, envolvendo Florence e Shia LaBeouf.

“Minha personagem está sensacional neste filme. E é sobre ela ser corajosa o suficiente para ouvir as pessoas corajosas que vieram antes dela, que todo mundo ignorou, e confiar em seus instintos”, declarou tentando desviar da pergunta.

“Florence Pugh é tão boa no trabalho dramático quanto na ação. Há sequências de ação reais no filme. Ela tem uma corrida, que eu chamo de sua ‘corrida de Tom Cruise’. É a corrida mais impressionante que eu já vi”, acrescenta. “Só tenho respeito pelo talento de Florence. Ela é fantástica. Não há nada mais legal do que uma atriz ocupada”.

“Não tenho nada contra ela por qualquer motivo. Eu acho que o engraçado é que eu não sinto que meus colegas diretores do sexo masculino estão respondendo perguntas sobre seu elenco”, completa a diretora.

Os rumores são de que Florence, 26 anos, teria ficado desconfortável com Olivia e Styles se pegarem nos bastidores do longa, sendo que a diretora na época ainda era casada com Sudeikis.

Entretanto, Olivia já havia desmentido esse boato em outras entrevistas dizendo que seu relacionamento com o ator já tinha acabado há meses.

Olivia Wilde, Florence Pugh e Harry Styles (Foto: Reprodução/Instagram)

Olivia Wilde fala sobre desentendimento com Shia LaBeouf

Durante o bate papo, Wilde também foi perguntada sobre a saída de Shia LaBeouf, que fazia parte do elenco de Não Se Preocupe, Querida, mas acabou desistindo e pediu demissão.

“É uma questão de semântica. Não ia avançar da maneira que ele queria, então ele teve que sair. Tivemos que substituir Shia. Ele é um ator fantástico, mas não ia funcionar. Quando ele me deu o ultimato, você sabe, para escolher entre ele ou Florence, eu escolhi Florence.”

“No início do processo de fazer o filme, como diretora, tentei mediar uma situação entre as pessoas para tentar ver se elas poderiam trabalhar juntas e felizes. Uma vez que ficou claro que não era uma relação de trabalho sustentável, recebi um ultimato. Eu escolhi minha atriz – o que estou muito feliz por ter feito.”

Diretora, produtora e atriz Olivia Wilde e Chris Pine no set de Não Se Preocupe Querida
Diretora, produtora e atriz Olivia Wilde e Chris Pine no set de Não Se Preocupe Querida (Divulgação/ Warner Bros. Entertainment Inc.)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›