Revelado como seria a historia do filme animado Avatar

A adaptação para o cinema de Avatar: A Lenda de Aang – O Último Mestre do Ar foi decepcionante para os fãs. O diretor M. Night Shyamalan tinha intenção de lançar continuações mesmo antes da estreia do filme, mas com o fracasso da adaptação, o plano foi engavetado.

De acordo com os desejos do diretor, a continuação de O Último Mestre do Ar seria mais sombria, as coisas começaram a dar errado e Aang se viu em maus lençóis.

De acordo com o diretor, Azula, irmã de Zuko, seria a principal oponente do protagonista. As guerreiras Kyoshi, cortadas do primeiro filme, também deveriam aparecer na continuação. A sequência de Avatar iria se aprofundar nos episódios mais pesados da segunda temporada da série.

É um mistério o que acontece com a mãe de Zuko na série de Avatar depois de ir embora da capital da Nação do Fogo. As graphic novels feitas com base na animação já fazem diferente. A personagem abandona o palácio depois de saber os planos de Ozai para se tornar o senhor do fogo no lugar de seu irmão mais velho e matar o próprio filho. Ursa concorda em fazer um veneno para Ozai em troca de deixar seu filho vivo.

Os quadrinhos mostram que em seguida Zuko e Azula saem em busca da mãe. Então se descobre que Ursa voltou a sua cidade natal e ao relacionamento com Ikem, seu ex-noivo.

Ikem e Ursa procuram a Mãe das Faces e trocam seus rostos e nomes para Noren e Noriko, além de apagarem suas memórias. O casal têm uma filha com o nome de Kiyi.

Quando Zuko e Azula encontram sua mãe, Noriko decide restaurar seu rosto e memória e retorna para a Nação do Fogo com sua família.

Resta aos fãs torcerem para que a versão de M. Night Shyamalan receba uma segunda chance e uma sequência do desenho seja lançada nos próximos anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›