Relembre os piores familiares dos protagonistas de The Big Bang Theory

Entre todos os irmãos, primos e pais dos protagonistas de The Big Bang Theory alguns são bem legais e até seriam pessoas com quem muitos fãs adorariam se relacionar, porém, não é assim com todos.

Alguns dos parentes dos personagens principais são bem chatos e não agradam aos fãs. A seguir, você vai descobrir quem são eles.

O pai de Leonard

Esse personagem não aparece com frequência na série, mas Leonard sempre conta histórias sobre ele que dão uma ideia completa de quem ele realmente é ou aparenta ser.

Leonard não conseguiu construir um bom relacionamento nem com seu pai nem com sua mãe ao longo da sua vida.

Ele deixa sempre claro que o pai era distante e poucas vezes se fazia presente na vida dele, além de não demonstrar nenhum carinho pelo filho.

Michael (irmão de Leonard)

Leonard possui dois irmãos: Michael e uma irmã cujo nome nunca foi mencionado.

Eles não são pessoas ruins em si, mas os fãs ficam tristes pois ele se sente inferior em relação a eles.

Embora ele seja extremamente inteligente, ele acredita que nunca será bom o suficiente. Embora nenhum irmão apareça no programa, a forma como ele fala deles parte o coração do público.

Mike (Pai de Bernadette)

Apesar do lado positivo, Mike não é um personagem querido ou um pai particularmente bom.

Apesar de ser superprotetor com Bernadette, ele é alguém intimidador quando conhece Howard.

Por causa disso, eles dois nunca conseguiram construir um relacionamento harmonioso e ele sempre insiste que Howard não é bom o suficiente para a filha, o que a faz ficar triste.

Além disso, fica subentendido que ele é um homem preconceituoso, principalmente quando Bernadette lista algumas coisas que não devem ser mencionadas na frente dele, como jardineiros, estrangeiros e homossexuais, o Vaticano, entre outras coisas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›