Relembre os piores comportamentos de Sheldon em The Big Bang Theory

Uma das coisas nas quais Sheldon Cooper mais se destacava em The Big Bang Theory era em seu trabalho como físico teórico. O problema é que ele se orgulhava tanto de sua inteligência que acabava sendo maldoso com os outros, pois se achava superior. Embora ele realmente fosse o mais inteligente dos amigos, houve ocasiões em que ele pisou na bola com os amigos.

Se gabou demais dos seus resultados e precisou de uma lição

Depois de uma expedição ao Pólo Norte para encontrar evidências de monopólos lentos que pareciam bem-sucedidos, Sheldon enviou e-mails a todos na universidade informando que havia confirmado a teoria das cordas e que ganharia um Prêmio Nobel.

Seus amigos confessaram ter forjado os resultados – uma das muitas mentiras que contaram a Sheldon na série. Por causa disso, ele teve que emitir uma retratação, o que prejudicou sua reputação e credibilidade como cientista, mas ensinou a ele uma boa lição.

Pregou peças no Kripke

Enquanto Sheldon estava em uma entrevista na NPR por telefone em seu escritório, Kripke colocou um pouco de gás hélio na sala, fazendo sua voz subir cada vez mais alto até ficar como um desenho animado.

Para retaliar, Sheldon decidiu colocar uma mistureba feita com vários produtos químicos no teto do laboratório de Kripke, que se transformou em espuma e caiu sobre ele quando ele entrou com o presidente da universidade e a diretoria.

Além de ter sido super constrangedor e ter sujado tudo, Sheldon ainda danificou várias peças do laboratório da universidade.

Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Foi deliberadamente um mau professor

Como parte do acordo para mudar para as teorias do buraco negro, Sheldon teve que dar uma aula de física para pós-graduação. Ninguém se inscreveu por causa de sua reputação de pessoa difícil.

Vendo como o amigo havia ficado triste, Howard se ofereceu para fazer o curso, mas, em vez de ser grato, Sheldon ficou provocando Howard, como sempre fazia por ele ainda não ter um doutorado lhe fez várias perguntas difíceis e estabeleceu tarefas impossíveis.

Bebeu todas antes de seu discurso

Nervoso por fazer um discurso antes de receber o prêmio do chanceler na terceira temporada, Sheldon bebeu dois copos de álcool.

Como ele sabia que tinha baixa tolerância ao álcool, não deveria ter bebido, então, ficou tão nervoso, que acabou provocando uma cena ao tirar a calça e a cueca.

É compreensível que ele ficasse nervoso ao falar em público, já que tinha um certo nível de fobia social, mas ele passou dos limites mais uma vez.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›