Refilmagens de Doutor Estranho 2 terminam, e novidade pode ser anunciada

As refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura encerram esta semana, possivelmente com novos personagens e participações especiais adicionadas.

O diretor de Homem-Aranha, Sam Raimi, assumiu as funções de direção para a sequência, que mostrará o Mago Supremo (Benedict Cumberbatch) com problemas do multiverso, contando com a ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

Junto com Cumberbatch, atores do primeiro filme também estão presentes como Rachel McAdams, Benedict Wong e Chiwetal Ejiofor, com Xochitl Gomez se juntando ao filme como America Chavez, também conhecida como Miss América.

Foi relatado anteriormente que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estava passando por refilmagens significativas, e agora, de acordo com o THR, essas refilmagens estão programadas para terminar esta semana.

No entanto, mais detalhes estão sendo revelados quanto ao conteúdo dessas refilmagens, com relatos de que parte das refilmagens foram feitas como resultado dos eventos que ocorreram na série Disney+, Loki, bem como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ambas lidando significativamente com o multiverso.

A Marvel estava aparentemente animada com os atores se cruzando em Sem Volta para Casa, bem como as versões alternativas dos personagens em Loki, e decidiu aplicar esses conceitos a Doutor Estranho 2 para se divertir “mais com o multiverso”, incluindo “mais participações especiais e introduções de personagens” na sequência.

Não está claro quais participações especiais ou introduções eles poderiam ter em mente, embora a inclusão de Kang, O Conquistador (Jonathan Majors) seja pelo menos uma possibilidade, já que ele está sendo preparado para ser o próximo grande mal para o MCU e terá grande importância em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

O multiverso foi mencionado e provocado pela primeira vez em Vingadores: Ultimato e foi expandido em Homem-Aranha: Longe de Casa. O conceito foi ainda mais profundo com Loki, explorando cantos do MCU que permaneceram invisíveis até então. Loki também apresentou Kang, um vilão clássico dos quadrinhos que viaja no tempo e que tem sido uma ameaça constante desde sua introdução nas páginas de Quarteto Fantástico em 1963.

Enquanto a série animada O Que Aconteceria Se…? também lidou com as infinitas possibilidades de aventuras no multiverso. Tanto O Que Aconteceria Se…? quanto Loki retornaram para um segunda temporada.

Embora alguns dos filmes certamente possam permanecer mais fundamentados, o multiverso abre as portas da criatividade para explorar todos os tipos de interação com personagens, ambientes e histórias, se houver necessidade.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura poderia selecionar personagens de vários universos e linhas do tempo, seja de franquias como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, etc., o que poderia aumentar muito a narrativa e a emoção geral da sequência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›