Longe das origens, Reese Witherspoon evita filmes sombrios

Atriz explicou preferência por histórias mais leves e inspiradoras

Embora O Medo, de 1996, e Segundas Intenções, de 1999, tenham ajudado Reese Witherspoon a se destacar em Hollywood, a atriz evitou por muito tempo participar de filmes com temas sombrios.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Witherspoon abordou sua posição sobre fazer parte de produções cinematográficas mais leves durante um painel de discussão no evento anual Shine Away, da Hello Sunshine, empresa de mídia que fundou.

Não pretendo fazer filmes sombrios, pesados, intensos, de terror, ou sangrentos. As pessoas gostam de me ver fazendo filmes leves, e eu pensei, OK. Isso não coloca você muito no clube infantil legal, mas eu não me importo, não quero estar no clube infantil legal. Quero fazer coisas otimistas que deixem as meninas entusiasmadas por serem mulheres neste mundo, porque é maravilhoso ser mulher neste mundo.”

Witherspoon teve ajuda durante evento Shine Away

Reese Witherspoon como Annette Hargrove em Segundas Intenções (Reprodução)
Reese Witherspoon como Annette Hargrove em Segundas Intenções (Reprodução)

Algumas colegas de Reese Witherspoon participaram do evento Shine Away da Hellos Sunshine, como as atrizes/produtoras Jennifer Garner e Mindy Kaling, como também a diretora de marketing da AT&T, Kellyn Smith Kenny.

Kaling compartilhou os mesmo sentimentos de Witherspoon por fornecer conteúdos que olham para o lado bom da vida, mesmo que tenham cenas que sejam colírios para os olhos femininos.

B. J. Novak diz que não é um programa de Mindy Kaling, a menos que haja um homem correndo sem camisa em câmera lenta. E quer saber, estive tão acostumada com a aparência masculina durante toda a minha vida que sim, vou olhar para um torso bonito. E quero fornecer isso para vocês.”

Witherspoon também discutiu o que a inspirou fundar a Hello Sunshine. A atriz comentou sobre os vários problemas que as mulheres enfrentam no mundo do cinema e queria dar mais destaque a elas.

Gostaria também de ressaltar que as mulheres sempre fazem parte da solução. Já estamos fartas de gente contando nossas histórias para nós”, disse Witherspoon no evento”

Uma das maiores regras da minha família é que você pode contar suas próprias notícias, e uma versão disso nos termos da Hello Sunshine é que as mulheres podem contar suas próprias histórias“, ela finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›