Reality de Round 6: Participantes icônicos devem voltar em 2ª temporada

A Netflix confirmou a renovação de Round 6: O Desafio para uma segunda temporada. Mas se engana quem pensa que jogadores importantes da primeira leva serão descartados.

Os produtores John Hay e Stephen Lambert estão considerando a participação de alguns membros do elenco da primeira temporada, e reformular vários jogos.

“Estávamos guardando [essas ideias] para outros programas, e agora, com uma segunda temporada, definitivamente não deveríamos revelá-las”.

Sobre a escalação do elenco da segunda temporada, os produtores ainda não decidiram, mas personagens como LeAnn e Trey Plutnicki poderiam retornar.

“Eles provavelmente terão opiniões diferentes, mas obviamente nada impede que eles participem novamente, já que não estão mortos [como na série roteirizada]. Não há motivo para não fazerem isso novamente. Se continuarmos com esse elenco e repetirmos o jogo 456 vezes, provavelmente todos sairão vencedores”, afirma Lambert à EW.

Mai Whelan, vencedora de Round 6: O Desafio (Divulgação / Netflix)
Mai Whelan, vencedora de Round 6: O Desafio (Divulgação / Netflix)

Mas o reality deu certo?

Os produtores estão analisando o que funcionou e o que não funcionou na primeira temporada.

Eles planejam aproveitar o feedback dos espectadores antes de avançarem na produção da segunda temporada.

“Uma das coisas que fará a segunda temporada ser melhor é permitir uma pausa deliberada e a chance de absorver algumas das respostas dos espectadores antes de prosseguirmos”, explica Hay.

A equipe está feliz pela oportunidade de trabalhar no programa e agradecida pelo sucesso da primeira temporada.

“Somos muito gratos por termos tido a oportunidade de fazer isso. É um grande ato de confiança por parte dos criadores do drama original nos permitir brincar com a sua criação da forma como fizemos. E estou muito feliz por as pessoas terem gostado e estarem animadas para uma nova temporada”, diz Lambert.

Phillip Cain, Mai Whelan e Samuel Wells em Round 6: O Desafio (Divulgação / Netflix)
Phillip Cain, Mai Whelan e Samuel Wells em Round 6: O Desafio (Divulgação / Netflix)

Confusão entre o público

Mesmo sendo anunciado há tempos, a estreia do reality deu um nó na cabeça do público brasileiro. Sem ler à descrição da sinopse muitos foram xingar a Netflix nas redes sociais ao perceberem que não se tratava da segunda temporada da série coreana.

A própria Netflix numa postagem irônica e bem humorada disse não estar acreditando que precisava explicar o tempo todo que aquilo era um reality.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›