Ray Fisher refuta afirmações da CEO da WarnerMedia

A CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, conversou com a Variety para contestar muitas das alegações do ator Ray Fisher. As alegações são sobre o tratamento da empresa na investigação das refilmagens da Liga da Justiça.

Ele já havia mirado na Warner Bros., no cineasta Joss Whedon e nos produtores Jon Berg e Geoff Johns.

Sarnoff afirmou que os cortes na cenas do Cyborg em Liga da Justiça de 2017 “não tiveram motivação racial”.

Ela não mencionou Berg e Johns, mas defendeu o atual chefe da DC Films, Walter Hamada (que não teve nenhum envolvimento com o filme de 2017).

A resposta de Fisher

Agora o ator que interpreta Cyborg respondeu através de uma sequência de tweets.

“Aparentemente, algumas pessoas na WarnerMedia acharam que uma sala cheia de executivos dizendo “nós não podemos ter um homem negro zangado no centro do filme” (e então reduzindo / removendo todo o preto e POC – person of color – daquele filme) não é racista. Estranho”.

“O investigador contratado pela WarnerMedia foi trazido para ajudar a empresa a avaliar e contornar responsabilidades legais. Proclamar continuamente sua condição de EX-Juíza Federal em uma tentativa de influenciar a opinião pública é óbvio e desesperador. Ela agora é simplesmente uma advogada”.

“Como eu disse, as pessoas vão tentar jogar a culpa totalmente em Joss Whedon pelas refilmagens da Liga da Justiça. Toby Emmerich, Geoff Johns e Jon Berg compartilham dessa responsabilidade; com Johns trabalhando diretamente com Joss na reestruturação do roteiro com base nas convocações dos executivos”.

“Além disso:Não houve realmente nada que Walter fez contra Ray, na verdade ele ofereceu a ele um papel no filme Flash’. EWalter é uma pessoa negra, então ele sabe como é isso’. São a definição absoluta de surdo para tons”.

“Pensamento final por enquanto: Em vez de tentar convencer as pessoas sobre o que a investigação da Liga da Justiça NÃO descobriu, que tal começar a contar a elas o que ela FEZ? O público é muito mais inteligente do que você acredita. A prova está aí. Breve mais”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›