“Vai ser uma chatice”, dispara Ray Fisher sobre filme do Flash sem Cyborg

Com o clima tenso entre os executivos da Warner Bros. e o ator Ray Fisher, fica cada menos provável que o Cyborg apareça no primeiro filme solo do Flash.

As gravações do longa metragem devem começar em questão de semanaA, e segundo Fisher, será “uma chatice” se ele e o estúdio não conseguirem resolver suas diferenças e incluir Cyborg ao lado o personagem de Ezra Miller.

Em uma entrevista para a Empire, Ray Fisher disse que ele e o cineasta Andy Muschietti estavam na mesma página sobre como tratar o Cyborg no filme. Até onde se sabe, isso ainda não foi suficiente para convencer os executivos do estúdio do contrário.

“Andy parece estar de cabeça no lugar e entendeu esses personagens, tornando o relacionamento mais do que apenas uma exibição de superpoderes. Estávamos na mesma página sobre isso, e será uma chatice se não houver maneira de resolver o problema”.

Polêmica

Ray Fisher (Divulgação)
Ray Fisher (Divulgação)

Pouco depois de Fisher fazer com que a WarnerMedia lançasse uma investigação sobre as ações de vários executivos de estúdio e cineastas no set de Liga da Justiça, surgiu a notícia de que o ator não iria mais aparecer em The Flash devido a uma reescrita do roteiro.

A declaração completa de Fisher sobre a situação pode ser lida na íntegra abaixo.

“Recebi a confirmação oficial de que a Warner Bros. Pictures decidiu me remover do elenco de The Flash. Discordo totalmente da decisão deles, mas não é surpreendente. Apesar do equívoco, o envolvimento de Cyborg em The Flash seria muito maior do que uma participação especial – e enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, trazer a consciência para as ações de Walter Hamada provará ser uma contribuição muito mais importante para o nosso mundo”.

“Em 30 de dezembro de 2020, deixei claro que não posso – com a consciência limpa – participar de qualquer produção associada ao atual presidente da DC Filmes, Walter Hamada. O raciocínio por trás dessa declaração foi duplo: 1) A tentativa proposital de Walter de minar a investigação da Liga da Justiça a fim de proteger seu amigo e ex-copresidente Geoff Johns. 2) A tentativa de Walter de se proteger, contribuindo para a disseminação pública de mentiras e desinformação sobre mim e a investigação da Liga da Justiça na Warner Bros. Pictures declaradas em 4 de setembro para o The Wrap”.

“Lembre-se de que a interferência de Walter Hamada na investigação de Liga da Justiça é uma questão completamente distinta da investigação em si. E embora o comportamento de Walter não tenha sido um ponto de foco para a investigação das refilmagens da Liga da Justiça, suas ações perigosas e capacitadoras durante o processo de investigação devem ser responsabilizadas”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›