Ralph Macchio revela as piores ideias que já ouviu para Karatê Kid

Ralph Macchio contou sua experiência em Karatê Kid em um livro

Ralph Macchio compartilhou as piores ideias para sequências de Karatê Kid que ele já ouviu.

O ator interpretou Daniel LaRusso em Karatê Kid pela primeira vez em 1984, estrelando ao lado do falecido Pat Morita, que interpretou seu mentor Sr. Miyagi. A dupla participou de mais duas sequência, uma em 1986 e outra em 1989.

Em 1994, um quarto filme foi feito, e no lugar de Macchio, Hilary Swank foi colocada no papel de protagonista. Agora, Macchio está de volta ao mundo de Karatê Kid na série Cobra Kai, que está em sua quinta temporada na Netflix.

O site internacional Entertainment Weekly compartilhou um trecho do novo livro de memórias de Ralph Macchio, intitulado Waxing On: The Karate Kid And Me, que será lançado em 18 de outubro. No trecho, Macchio compartilhou algumas das ideias mais estranhas que ele ouviu para uma sequência de Karate Kid.

Daniel LaRusso (Ralph Macchio) em Cobra Kai
Daniel LaRusso (Ralph Macchio) em Cobra Kai (Reprodução)

O ator admitiu se sentir “extremamente protetor” com seu papel como Daniel LaRusso e queria manter um “alto padrão pessoal” para possíveis sequências.

“Agora, nos primeiros dias – digamos, no final dos anos 1990, quando comecei a ouvir ideias – eu estava praticamente em um ponto em que não estava disposto a ouvir. Este foi um período da minha carreira em que eu estava tentando ativamente No entanto, à medida que o tempo passava, eu abria lentamente um ouvido de cada vez e tentava ser flexível o suficiente para pelo menos ouvi-los. Devo admitir que na maioria das vezes foi um desafio passar pelas primeiras frases.

‘Miyagi morre tragicamente e volta como um fantasma para guiá-lo’.

‘Você tem um filho que é um valentão e precisa ser o Miyagi para seu filho problemático. . . que também tem problemas com drogas’.

‘Ali está grávida do filho de Johnny e você não consegue lidar mesmo estando casado com Kumiko’.

“Então havia um dos meus favoritos… Isso foi depois que a versão de Hilary Swank, The Next Karate Kid, veio e se foi. Lembro-me do entusiasmo com que o roteirista deu seu “discurso de elevador” para John [Avildsen], eu e os executivos do estúdio. John havia dirigido Rocky e The Karate Kid, então isso se prestava à ideia conceitual desse escritor. Era basicamente uma versão disso:

‘E se Rocky Balboa tivesse um filho e Daniel-san tivesse um filho e ambos fossem fodidos e você, Ralph e Stallone, se reunissem entre Nova Jersey e Filadélfia para participar de um treinamento de luta no estilo Miyagi/Mickey. As pessoas ficariam loucas!'”

Você já imaginou um crossover entre Rocky e Karatê Kid? Pelo visto, as mentes criativas de Hollywood já!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›