Quarta temporada de Bridgerton pode ter personagem importante dos livros

A Netflix anunciou a quarta temporada de Bridgerton em 2021, antes da estreia da terceira temporada. E novidades sobre o elenco da próxima temporada chegaram e aparentemente uma personagem importante dos livros fará sua estreia na série.

De acordo com as fontes do site Collider, Bridgerton pode apresentar uma personagem chamada “Emily” na quarta temporada, que será uma mulher do Leste Asiático entre 24 e 30 anos, descrita como engenhosa, mas com dificuldades em confiar nos outros.

O papel incluirá cenas de nudez e natureza sexual, sugerindo um possível interesse amoroso para um dos irmãos Bridgerton. A produção começará em breve, com a estreia da temporada prevista para daqui a dois anos.

Em séries populares como Bridgerton, é comum o uso de codinomes para personagens e produções para evitar spoilers. No caso de Bridgerton, o codinome de produção é “Vauxhall”, uma referência aos Jardins Vauxhall do século 18, conhecidos por seus bailes de máscaras.

Isso pode ser uma pista para futuras tramas da série, já que um baile de máscaras é mencionado no final da terceira temporada. No terceiro livro, Um Perfeito Cavalheiro, Benedict Bridgerton se apaixona à primeira vista por uma mulher em um baile de máscaras.

Todas as evidências sugerem que “Emily” pode ser o principal interesse amoroso de Benedict Bridgerton na próxima temporada de Bridgerton. Especula-se que “Emily” seja o codinome para Sophie Beckett, interesse amoroso de Benedict nos livros. A escolha por uma atriz de origem leste-asiática indica a continuidade da diversidade interracial na série.

No entanto, não há garantia de que “Emily” seja realmente Sophie Beckett, pois ela pode ser uma personagem totalmente nova criada para a adaptação da Netflix. A série já introduziu personagens originais antes, como Lord Debling e Theo Sharpe. Além disso, com Benedict confirmado como pansexual, seu interesse amoroso pode não ser necessariamente feminino.

A série já fez mudanças significativas em relação aos livros, como a introdução de Michaela Stirling, versão feminina de Michael Stirling, interesse amoroso de Francesca nos livros. Essas mudanças podem continuar na quarta temporada e além.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›