Quantumania | Michelle Pfeiffer compartilha treinamento para o filme

As estrelas do MCU Brie Larson e Evangeline Lilly estão trabalhando muito para entrar em forma para seus respectivos filmes.

E agora chegou a vez de Michelle Pfeiffer mostrar nas redes sociais sua preparação para Ant-Man and the Wasp: Quantumania.

Confira abaixo o vídeo que a interprete de Janet Van Dyne compartilhou no Instagram.

Na legenda, Pfeiffer decretou que “Janet Van Dyne estará pronta”.

Pfeiffer fez sua primeira aparição como Janet em Homem-Formiga e a Vespa de 2018.

Ela era parceira e esposa de Henry Pym, o Homem-Formiga original, até que em uma missão acabou presa no reino quântico. 30 anos se passaram até ela conseguir ser resgatada.

E o próximo filme deve mostra mais do reino quântico, que foi o centro da trama de todos os filmes do Homem-Formiga bem como de Vingadores: Ultimato.

Quantumania estreia no dia 17 de fevereiro de 2023.

Saiba mais

Em 2019, o diretor Peyton Reed comentou o seguinte sobre a exploração do reino quantico.

“Definitivamente, há muito a descobrir sobre Janet van Dyne, e quando falamos sobre o fato de que ela evoluiu como resultado de estar no Reino Quântico por 30 anos, vimos uma pequena demonstração disso, mas realmente ainda aprender como ela evoluiu e como ela é como pessoa. Isso é algo que acabamos de ver neste filme, então eu definitivamente ficaria animado para continuar essa história”.

Em um podcast chamado Beyond the Mouse, Evangeline Lilly falou comentou sobre fazer parte dos filmes da Marvel e interpretar uma personagem durona.

“Eu me encontro pressionando contra essa coisa de garota durona. O que é realmente interessante porque no início da minha carreira eu estava pressionando muito. Eu pensei que Kate [de LOST] seria durona. Ela vai acompanhar todos os caras. Ela será capaz e forte. E então toda essa grande mudança na indústria aconteceu. De repente, esses personagens estavam por toda parte”.

“Acho que devo ser uma opositora por natureza. Porque me encontro pensando ‘bem, espere um minuto’. Somos todos tão frágeis e vulneráveis ​​e pequenos e moles. E eu me pego pensando ‘Uau, não devemos ser apenas homens com seios’. Tipo, o que significa ser mulher? Essa questão de saber o que significa significar ser mulher é extremamente importante agora”.

“O que eu acho crucial é que estamos explorando isso agora por meio de nossas histórias … Estou muito animada. Não posso revelar nada, mas acho, meu palpite é, posso ter manifestado algo naquele espaço no mundo Marvel com Hope van Dyne. Porque acho que a direção que estamos indo com ela pode ser muito satisfatória para mim dessa forma”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›