Protagonista de Gavião Arqueiro desafiou estúdio a substitui-lo

Jeremy Renner é um paizão do ano, de verdade! Ele enfrentou a Marvel e bateu o pé para passar mais tempo com sua filha.

Em entrevista com a Men’s Health, o ator de Gavião Arqueiro contou que Ava se tornou a sua prioridade a partir do momento que ela nasceu, e que ele não se sentiu acuado em pedir um tempo afastado dos Vingadores para poder se dedicar como pai:

“Me ensinou a como ter culhões o suficiente para dizer, ‘Todo mundo, vão tomar no c*. Este é o meu momento com a minha filha’.”

Jeremy e sua ex-esposa Sonni Pacheco tiveram Ava em 2013, e ator passou o primeiro ano e meio de vida da filha voando de Londres para Los Angeles para visitá-la todos os finais de semana.

Ele confessou durante a conversa que muitos amigos próximos o alertavam que este tempo longe e a inflexibilidade poderia fazer com que Renner fosse substituído como o Arqueiro, mas ele não se abalava com a possibilidade, inclusive desafiando os estúdios a escalarem outro ator para o papel:

“Eu disse, ‘Beleza, eles que reescalem a personagem. Eu vou estar aqui com a minha filha’. Era bem desagradável.”

Clint Barton (Jeremy Renner) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Clint Barton (Jeremy Renner) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Hoje em dia, o Jeremy chegou a um acordo com a Marvel que permite que ele visite a filha e que ela venha vê-lo durante as gravações. Ele contou que pretende que as coisas funcionem assim pelo tempo que Ava quiser ficar perto do pai:

“Atuação e tudo mais simplesmente foi jogado pela janela até que a minha filha diga, ‘Eu quero passar mais tempo com os meus amigos, eu não quero mais passar tanto tempo com você, papai’. Eu nunca pensei que minha cara de bunda poderia ser linda. Mas ela não é linda em mim. Ela é linda nela, na Ava.”

Ator ainda é amigo de todos os colegas da Marvel

O ator também contou na entrevista que ainda mantém contato próximo com todos os colegas que já participaram dos filmes, “mortos” ou vivos. Ele conta que a parte legal do grupo de mensagens é que hoje em dia todos conversam mais sobre suas famílias do que sobre trabalho:

“Só porque você morre em cena não significa que você morra na vida real, então nós temos um grupo de mensagens e são todos nós, alguns que ainda estão vivos e outros que já morreram nos filmes. Sim, nós somos todos muito bons amigos, e nós não falamos muito de verdade a respeito de nossos trabalhos, e é isso que também é legal de, você sabe, ter amigos Vingadores, sacou? Nós falamos sobre nossos filhos. Você sabe o que eu quero dizer? Nós falamos sobre nossos filhos e, você sabe, divórcios e casamentos e construção de casas. Nós falamos apenas sobre as coisas da nossa vida, sacou? Nossa amizade é muito especial e única, e eu amo eles. Eu amo eles.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›