Protagonista de Beleza Americana revela em livro como destruiu sua carreira

Mena Suvari, grande estrela de sucessos do final do anos 90 e início dos anos 2000, como American Pie e Beleza Americana, contará sobre sua juventude perturbada em seu livro de memórias: The Great Peace: A Memoir.

Com data de lançamento agendada para o dia 27 de junho, a obra mostrará como ter iniciado sua carreira tão jovem levou Suvari a um período angustiante, que quase acabou com sua vida.

A atriz de 42 anos, que atualmente está grávida de seu primeiro filho, usou seu livro para expurgar os momentos traumatizantes que viveu sendo uma estrela adolescente.

Além de falar dos bastidores da indústria cinematográfica, Suvari contará na obra como se afundou nas drogas e no sexo, além de ter se metido em relacionamentos ruins e abusivos, ao mesmo tempo que tentava administrar sua carreira.

Ela falou sobre porque resolveu escrever The Great Peace: A Memoir neste momento, em uma entrevista à People.

“Sinto-me mais pronta do que nunca para finalmente dizer minha verdade e compartilhar minha jornada pessoal pela primeira vez”, afirmou ela.

Na entrevista ela disse que compartilhará as dificuldades que teve ao crescer nos anos 90 e como ela superou os problemas psicológicos duradouros criados pelos abusos que viveu.

Apesar de todos os traumas deixados pela complicada juventude, Mena se encontra num momento especialmente feliz, graças a sua primeira gravidez, conforme ela contou a People anteriormente.

“É tudo que eu sempre quis por anos. Eu registrava minha temperatura todas as manhãs e fazia xixi nesses bastões de ovulação. Você espera que isso aconteça e não acontece. Cheguei a um ponto em que me senti sobrecarregada e estressada”, ela admitiu.

No maior destaque na carreira de Mena Suvari, Beleza Americana, ela é Angela Hayes, uma sexy adolescente que vira objeto de desejo do pai da melhor amiga, que vive uma crise de meia idade.

Apesar de discretamente, a atriz deu continuidade a sua carreira de atriz, diferente de muitas estrelas adolescentes da sua época, que sumiram logo após fazerem sucesso.

Entre seus últimos trabalhos, estão os filmes: What Lies Below e Don’t Tell a Soul, de 2020, e O assassinato, de 2019, além da participação em American Horror Story.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›