Produção de Hacks é interrompida por condição cardíaca de estrela

Atriz passa bem e está em recuperação no momento

Jean Smart revelou que passou há pouco tempo por uma cirurgia do coração e que por isso a produção da terceira temporada de Hacks foi temporariamente interrompida.

A atriz, que interpreta a protagonista Deborah Vance na série da HBO, compartilhou a notícia através de uma publicação em sua conta pessoal do Instagram.

Jean Smart como Deborah Vance e Hannah Einbinder como Ava em Hacks (Reprodução)
Jean Smart como Deborah Vance e Hannah Einbinder como Ava em Hacks (Reprodução)

Em uma imagem, Jean dividiu uma mensagem aos fãs contando o ocorrido e estimulando a todos que mantenham a saúde cardíaca em dia:

“Fevereiro é o Mês Americano do Coração – uma época em que a nação coloca a saúde do coração sob os holofotes, então me parece importante compartilhar com todos vocês que eu estou me recuperando de um procedimento cardíaco recente e bem-sucedido. Eu tenho sorte de ter um cuidado profissional excelente e apoio de família e amigos enquanto eu continuo minha recuperação. Por favor, escutem seus corpos e conversem com um médico – eu fico muito feliz de eu mesma ter feito isso! [emoji de coração] Jean.”

A produção da terceira temporada da atração havia começado em janeiro. Atualmente, espera-se que ela retome em cerca de duas semanas a contar de agora. Um porta-voz da HBO Max compartilhou nota à imprensa, que dizia:

“Estamos muito felizes que o procedimento cardíaco de nossa amada Jean Smart foi um sucesso e que ela esta se curando. A HBO Max e a UTV mandam mensagens de melhoras para ela.”

Atriz de Hacks se apaixonou por papel ‘de segunda mão’ de Watchmen à primeira vista: “Incrível”

Laurie Blake (Jean Smart) em Watchmen (Reprodução / HBO)
Laurie Blake (Jean Smart) em Watchmen (Reprodução / HBO)

Antes de Hacks, Jean foi um dos grandes destaques de Watchmen, também lançada pela plataforma, em 2019. A performance da atriz lhe rendeu um Emmy naquele ano, como Melhor Atriz Coadjuvante.

Em entrevista, Jean contou que, mesmo nunca tendo lido uma revista em quadrinhos antes, ela ficou imediatamente ligada à história e ao roteiro que apresentaram para ela, e como aprendeu muito sobre o massacre de Tulsa:

“Eu não sabia nada sobre a história em quadrinhos. Comecei a ler o piloto e disse: ‘Meu Deus, isso é incrível’. Eu nunca tinha realmente feito esse gênero de ficção científica, e o fato de que Damon foi capaz de usar aquela parte trágica de nossa história que quase ninguém conhecia – isso foi o que foi tão chocante, que eu nunca tinha ouvido falar do massacre de Tulsa. É por isso que acho que ele disse não quando lhe pedi para fazer uma segunda temporada, porque acho que ele colocou tudo nisso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›