Liga da Justiça de Zack Snyder e tem aprovação positiva entre críticos

As primeiras reações de Liga da Justiça de Zack Snyder começaram a ser divulgadas.

A HBO Max liberou o filme para um número limitado de pessoas que compartilharam suas impressões nas redes sociais.

Tanto os críticos quanto fãs parece que o filme é um sucesso.

“Sim, é melhor do que a versão de 2017, mas apenas um pouco, porque também é um filme de super-heróis de Zack Snyder DC de 4 horas, com tudo o que isso implica”, escreveu Mario Alegre do Próxima Tanda.

“Um épico de super-heróis altamente divertido e emocional. Esta versão é melhor do que o corte teatral em todos os sentidos”, comentou Sean Chandler do Sean Chandler Talks About.

“Se você não acredita que #ZackSnydersJusticeLeague é um filme totalmente diferente em comparação com a versão teatral, você está errado. Eu estimaria que talvez 25% das peças cinematográficas (as melhores partes) foram filmadas por Zack. Talvez 12% do Snyder Cut seja algo que você já deve ter visto antes”, escreveu Brandon Davis no Twitter.

Eric Goldman fez um sequência tweets, em um deles escreveu:

Liga da Justiça de Zack Snyder é melhor do que o corte dos cinemas com certeza e tem alguns momentos visualmente legais e grandes tomadas impressionantes. É também uma continuação desses personagens com os quais sinto muito pouca conexão e senti muito essas quatro horas”.

Um fã chamado Andrew escreveu:

“O #SnyderCut não vai conquistar novos espectadores. É tudo o que os fãs amam em seu trabalho… e tudo que as pessoas não gostam em seu trabalho, mas ampliado. É melhor do que 2017, obviamente, mas não precisava ser de 4 horas”.

“O corte Snyder é uma grande melhoria em relação ao que recebemos em 2017. A ação é fenomenal, Lobo da Estepe é implacável e cada herói da liga tem várias oportunidades de brilhar. Fora os principais problemas de ritmo, tempo de execução e diálogo, valeu a pena esperar!”, acrescentou outra fã.

Fonte: Comic Book

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›