Prime Video confirma segunda temporada de The Wilds; o que podemos esperar?

The Wilds: Reprodução

O Amazon Prime Video demorou pouco para confirmar a renovação de um de seus lançamentos mais esperados em dezembro.

Com a fórmula já conhecida que utiliza “suspense + adolescentes = sucesso” como ponto de partida, The Wilds conseguiu convencer os assinantes da plataforma desde o primeiro episódio.

A primeira temporada conseguiu garantir seu retorno com um suspense final e, apenas uma semana após a estreia, a encomenda de uma segunda temporada já é real oficial.

Na época da estreia da primeira temporada, a showrunner Amy B. Harris (conhecida por Sex and The City) falou o seguinte sobre uma hipotética segunda leva de episódios:

“Estamos muito orgulhosos da série e acho que demos ao público um empolgante suspense e personagens muito autênticos e empolgantes nos quais vale a pena seguir investindo”.

“Portanto, estamos esperançosos para uma segunda temporada, mas obviamente caberá à plataforma tomar essa decisão.”

Pois bem. A decisão já foi tomada, e o público já está bastante ansioso para ver o que vem pela frente.

Mas o que podemos esperar desses novos episódios?

“Temos lugares realmente emocionantes, novos e novos para visitar. Essa é a beleza da televisão, que conforme você a está construindo, você deve sempre saber para onde está indo, mas muito claro que você pode encontrar uma curva à direita ou à esquerda ao longo do caminho, o que a torna mais emocionante”, disse Amy B. Harris.

No entanto, Harris não quer deixar escapar o que a entrada da versão masculina do experimento, O Crepúsculo de Adão, significa para as meninas na segunda temporada.

A única coisa que ela garante é que o foco de The Wilds continuará sendo as meninas, porque ainda temos que aprender muito sobre elas, tanto de seu passado na ilha quanto de seu presente após o resgate.

“Como você pode ou não ter percebido, algumas delas não terminam na sala de interrogatório. Teremos que descobrir o porquê. Vamos explorar as histórias da ilha sobre o que está acontecendo e onde essas garotas podem estar.”, disse ela, enigmática.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›