Pretty Little Liars será retirada da Netflix em dezembro

Mais uma produção deixará a Netflix neste ano. A empresa não conseguiu renovar seu contrato para manter a exibição de Pretty Little Liars em seu catálogo no Brasil e a série será retirada.

A retirada da série do catálogo da Netflix está relacionada com a chegada da HBO Max aqui no Brasil que deverá acontecer no próximo ano.

Assim como Gossip Girl, que também já teve seu anúncio de retirada da plataforma de streaming, Pretty Little Liars será removida no dia 21 de dezembro deste ano.

A atriz Lucy Hale bateu um papo exclusivo com o site CinePOP e até comentou sobre a possibilidade de viver Aria, sua personagem em Pretty Little Liars, uma outra vez e ela foi bastante clara ao dizer que adoraria fazer isso.

“Com certeza (gostaria de um revival da série)! Acho que tem que passar um pouco mais de tempo, mas eu amo a série, amo aquela personagem e amo aquelas pessoas. 100% de chance que me envolveria.”

Em outra entrevista recente, a atriz também foi questionada sobre o que ela achava a respeito do reboot da série. Ela respondeu:

“Eu sinceramente desejo a todos [envolvidos na produção] o melhor e espero que seja um enorme sucesso. Algumas pessoas vão ficar bravas sobre um reboot, mas eu acho importante apoiarmos os novos artistas. Estou curiosa para ver o que eles farão com a série”.

A série ganhará um reboot no próximo ano. Intitulado “Pretty Little Liars: Original Sin”, ela terá produção comandada por Roberto Aguirre-Sacasa, conhecido por ser o criador da série Riverdale.

A sinopse do reboot de Pretty Little Liars diz:

“Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›