Prelúdio de Jogos Vorazes ganha novos atores

A lista também inclui alguns dos mentores dos Jogos

publicidade

Mais uma lista de atores foi anunciada como parte do novo filme da franquia Jogos Vorazes, intitulado The Ballad of Songbirds and Snakes (ainda sem título oficial em português).

De acordo com matéria do site Comic Book, os cinco novos artistas irão viver uma série de tributos e mentores dos Jogos no filme, que servirá de prelúdio da franquia.

publicidade

Os tributos e mentores são partes essenciais da trama, uma vez que os primeiros são a grande diversão do evento e os últimos são aqueles que provém o lado político dos jogos do lado dos espectadores, enquanto os tributos se matam dentro da arena.

Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth foram os nomes divulgados, que segundo o comunicado oficial, tem uma breve descrição de quem irão interpretar na produção:

“Benson irá interpretar Jessup, tributo do Distrito 12 ao lado de Lucy Gray Baird de Zegler; Marsden será Mayfair Lipp, que coloca o nome de Lucy Gray na contenção para a décima edição dos Jogos Vorazes; Cooper irá intrepretar Arachne Crane, mentor de um tributo do Distrito 10; Steeples irá viver Dill, tributo do Distrito 11; e Berrecloth irá interpretar Treech, tributo do Distrito 7.”

Sobre o filme

Donald Sutherland como Coriolanus Snow em Jogos Vorazes (Reprodução / Lionsgate)
Donald Sutherland como Coriolanus Snow em Jogos Vorazes (Reprodução / Lionsgate)
publicidade

The Ballad of Songbirds and Snakes é uma adaptação de um livro de mesmo título que foi lançado em 2020, e que se passa muitas décadas antes dos jogos retratados nos livros anteriores.

O filme vai seguir a trajetória de um jovem Coriolanus Snow, conhecido nos outros filmes como o cruel presidente ditador que comanda Panem com pulso de ferro.

publicidade

De acordo com a sinopse oficial do filme:

Anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, o Coriolanus Snow de 18 anos é a última esperança de sua linhagem que está desaparecendo, uma família que uma vez foi orgulhosa mas agora caiu nas graças em uma Capital depois da guerra.

Com a aproximação da décima edição anual dos Jogos Vorazes, o jovem Snow fica alarmado quando é chamado para mentorear Lucy Baird, uma menina que é tributo do paupérrimo distrito 12.

publicidade

Porém, depois que Lucy chama a atenção do país inteiro ao cantar desafiadoramente durante a cerimônia de seleção, Snow acha que ele pode virar a sorte a favor deles.

Unindo seus instintos para a performance e sua nova encontrada habilidade política, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver vai finalmente revelar quem é um pássaro cantor, e quem é uma cobra.

The Ballad of Songbirds and Snakes entra em cartaz nos cinemas no Brasil a partir de 17 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›