Por que ator de Stranger Things esperou três temporadas para poder gastar o dinheiro que ganhou?

Patrimônio do artista está avaliado em 14.192.986,8 reais.

publicidade

Os atores de Stranger Things, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Noah Schnnapp e Sadie Sink são considerados como alguns dos jovens atores mais bem pagos da televisão atualmente.

Caleb McLaughlin, entretanto revelou que esperou três anos para poder começar a gastar o dinheiro que ganhou na série.

publicidade

O ator, que interpreta Lucas Sinclair, ficou famoso no mundo inteiro no ano de 2016, e revelou que sempre foi muito cuidadoso com a forma como gastava seu dinheiro, mesmo ganhando 250 mil dólares por episódio – que são aproximadamente 1 milhão de reais – conforme divulgou o Observatório do Cinema.

O ator comentou que foram seus próprios pais que o orientaram a fazer isso e disse que foram eles que garantiram seu sustento o tempo todo.

Ele também explicou que mantém duas contas bancárias diferentes: uma é para os seus gastos comuns do dia a dia e outra é para compras maiores e economia do seu dinheiro.

“Acho que essa é uma estratégia esperta. Meus pais sempre garantiram meu sustento. Eles dizem: esse dinheiro é seu, e você pode gastar como quiser. Mas também me ensinam a economizar e não gastar à toa.”, disse ele.

“Esbanjar não é a minha praia. Não costumo comprar muitas coisas que gosto. Só compro o que realmente preciso”, afirmou.

publicidade
Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em Stranger Things
Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em Stranger Things (Divulgação/ Netflix © 2022)

Esse não é seu primeiro trabalho como ator

Antes de Stranger Things, Caleb também já havia participado de apresentações na Broadway. Ele interpretou Simba no musical O Rei Leão.

publicidade

“Eu tinha apenas 10 anos, e já estava ganhando dinheiro como um adulto, entendem? Eu costumava comprar coisas de criança, mas nunca fiz uma compra realmente grande”, revelou Caleb.

Ator revelou seu primeiro grande gasto na vida

Mesmo estando acostumado a ganhar dinheiro desde cedo, o artista explicou que seu primeiro maior gasto na vida foi seu Tesla Model X, um carro de luxo que custa 106 mil dólares (aproximadamente 501 mil reais).

“Quando tirei minha carteira de habilitação, pensei: ‘Agora, preciso de um carro’. Então, comprei um carro. É algo que faz sentido.”

publicidade

Atualmente, sua fortuna está avaliada em aproximadamente 3 milhões de dólares (aproximadamente 14.192.986,8 reais), e Caleb afirmou que pretende investi-la.

“Me interesso pelo mundo dos investimentos. Há muito a aprender sobre NFTs e a indústria dos restaurantes”, explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›